Ir para conteúdo

Tiririca candidato a deputado federal

E.R

Recommended Posts

• 3 semanas depois...
Danilo Gentili diz que não vota em Tiririca e que "palhaçada é Lula aliado de Sarney e Collor"

O humorista do "CQC" (Band) Danilo Gentili afirmou que não votará no Tiririca durante o Bate-papo UOL, em que ele responde a perguntas de internautas. "Ele não vai ganhar. Mas tem o direito de ir lá e falar o que quer. O que eu acho palhaçada é o Lula aliado do Sarney e do Collor", critica.

O comediante ainda falou sobre o movimento "Humor sem Censura" e a suspensão pelo Supremo Tribunal Federal do artigo que proibia os humoristas de fazerem piadas com políticos em rádio e televisão.

"Em qualquer lugar do mundo, o humorista é o moleque da sociedade, a criança que abre a boca e fala o que tem na cabeça. Mas aqui no Brasil, humorista não pode falar o que quer e não é só com político", critica.

Danilo também contou que está escrevendo o stand-up "Politicamente Incorreto", que apresentará no dia 1º de outubro, no Teatro Nacional, em Brasília. O espetáculo terá transmissão ao vivo pelo UOL.

http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/794039-danilo-gentili-diz-que-nao-vota-em-tiririca-e-que-palhacada-e-lula-aliado-de-sarney.shtml
Link para o comentário

Uma representação do humor.

"Cê sabe o que um deputado faz? Nem eu. Mas vota em mim que te conto."

Link para o comentário

Para mim quando ele fala para votar nele para que ele ajuda a família ele está falando muito sério.

1 milhão na poupança rende algo em torno de 7 mil por mês.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      925

Tom & Jerry

2. Doutor Chimoltrúfio
      647

Las Estrellas (México)

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      172

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      546

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...