Ir para conteúdo

TLN

Valette

Recommended Posts

To pegando parte da conversa do tópico e gostaria de saber se estas exibições pelo TLN são com dublagens em portugues? Caso sim, tem ocorrido a dublagem da Maga ou as dublagens mais recentes?

vlw!

Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

56

• Lucas Fernando

20

• Fly

15

• Chapolin 30

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os episódios clássicos do Chaves estão com dublagem MAGA e os episódios de Chespirito estão com dublagem Gota Mágica (Clube do Chaves) :joinha:

_______

um abraCHo pra vc tb... mas acho que faltou alguma coisa nessa sua postagem... :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder:

hauahuahauaahauahuaahauahauahaahauahuaahauahauahauahuahahhuahuahauhauahauahauahaauahauahauahuaahauahuaahuahauahauahuahua

Na hora de postar, deu o maldito "SQL Error" e eu pensei que não tinha enviado o post... então reenviei e ele ficou duplo, então fui obrigado a editar. Não xinguei o Edited by porque pouco antes já tinha xingado uma página e um spoiler lá na Área 51 :muttley:

Link para o comentário

05 / 12 / 2010

CHESPIRITO:

08:00 - Chapolin Colorado: O pequeno grande artista / Chompiras: Devo não nego... Pago quando puder! / Chaparron Bonaparte: Cirurgiões ou trapalhões? / Chaves: Uma aula de história *1990 (já exibido no Brasil pela CNT e pelo SBT)

09:00 - Chompiras: Dormindo com a inimiga *1990 (já exibido no Brasil pelo SBT)

CHAVES:

10:00 - O último exame *1979 (clássico no SBT)

10:30 - Os ladrões arrombam a janela / Estourando balões *1973 (inédito no Brasil)

Link para o comentário

Ontem a tln teve exibições importantes!!1

10:00 -

Chespirito: O Disco Voador (Perdi o título original narrado) - INÉDITO

Dr. Chapatin: O Boxeador - INÉDITO

Chaves: O Dinheiro Perdido - PERDIDO

10:30

Chaves: As Apostas/ Ladrões Espertos /Brincando de Escolinha

Link para o comentário

11 / 12 / 2010

CHESPIRITO:

08:00 - Chaparon Bonaparte: Confuso amor / Chompiras: Não roubarás / Chaves: O bolo que deu bolo *1990 (já exibido no Brasil pelo SBT)

09:00 - Chompiras: Engraxate ou ladrão? *1990 (inédito no Brasil)

CHAVES:

10:00 - O disco-voador / O boxeador / O dinheiro perdido *1972 (inédito / inédito / perdido)

10:30 - As apostas / Ladrões espertos / Brincando de escolinha *1973 (inédito no Brasil)

--

12 / 12 / 2010

CHESPIRITO:

08:00 - Chaparon Bonaparte: Toda bela tem um tio que é uma fera / Chapolin Colorado: Sob o domínio de um relógio / Chompiras: Mendigos ou malandros? *1990 (já exibido no Brasil pelo SBT)

09:00 - Chapolin Colorado: A volta dos vivos-mortos *1990 (já exibido no Brasil pelo SBT)

CHAVES:

10:00 - Quem será o novo chefe? / Seu Madruga leiteiro *1973 (perdido / clássico)

10:30 - Jogando bola *1973 (episódio perdido)

Link para o comentário

os de hj, o Cartoon já exibiu. Ontem passaram dois sketch's inéditos, mas eu mal consegui entrar no fórum. Achei que o Lucas ia criar o tópico.

Link para o comentário

alguem sabe se esses episodios ineditos exibidos na TLN já foram upados ?

Ainda não.

mto estranho ainda ng upar esses episódios, principalmente os inéditos e raros do chaves

já to bem p*** com isso, pq não é possível q ng gravou.. no mínimo estão querendo guardar pra vender em dvds

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

alguem sabe se esses episodios ineditos exibidos na TLN já foram upados ?

Ainda não.

mto estranho ainda ng upar esses episódios, principalmente os inéditos e raros do chaves

já to bem p*** com isso, pq não é possível q ng gravou.. no mínimo estão querendo guardar pra vender em dvds

Quem costuma upar é o telenovelasdemax, do youtube, só que ele está ocupado e não teve tempo de upar. O Rufino Rufião vende em DVD's, se não me engano, em breve o Fabão upa.

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

os de hj, o Cartoon já exibiu. Ontem passaram dois sketch's inéditos, mas eu mal consegui entrar no fórum. Achei que o Lucas ia criar o tópico.

Foi Mau :(

Eu estava enfrentando problemas com o PC, só consegui acessar o fórum à tarde, em uma Lan House. Tive que trocar de HD e só retornei minhas atividades ontem.

Link para o comentário

Por gentileza, eu gostaria de perguntar, aonde posso encontrar pra baixar os episódios perdidos e inéditos de Chaves e Chapolin que a TLN andou exibindo? Não tenho esse canal infelizmente, e gostaria muito de assistir em especial esse.

Obrigado!

Abraços!

Link para o comentário

Por gentileza, eu gostaria de perguntar, aonde posso encontrar pra baixar os episódios perdidos e inéditos de Chaves e Chapolin que a TLN andou exibindo? Não tenho esse canal infelizmente, e gostaria muito de assistir em especial esse.

Obrigado!

Abraços!

Clique aqui

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...