Ir para conteúdo

TLN

Valette

Recommended Posts

18 / 12 / 2010

CHESPIRITO:

08:00 - Chompiras: Televisão de segunda mão / Chaparron Bonaparte: Os lunáticos invadem a Terra / Chaves: Quem lê sabe mais *1990 (já exibido no Brasil pelo SBT)

09:00 - Chompiras: A honra de Chimoltrufia, parte 2 *1990 (inédito no Brasil)

CHAVES:

10:00 - A pichorra *1973 (episódio perdido)

10:30 - Um porquinho de cada vez *1974 (clássico no SBT)

--

19 / 12 / 2010

CHESPIRITO:

08:00 - Doutor Chapatin: Acudam o toureiro / Chaparron Bonaparte: Encomenda especial / Chompiras: Esse prêmio é um chaveco / Chaves: Ajudando a Cruz Vermelha *1990 (já exibido no Brasil pelo SBT)

09:00 - Doutor Chapatin: O velhinho está assanhado / Chompiras: Atentado ao pudor / Chaparron Bonaparte: Bombeiro da boca p'ra fora / Chaves: Alguém tomou um chapéu *1990 (já exibido no Brasil pelo SBT)

CHAVES:

10:00 - O show de ioiôs *1974 (clássico no SBT)

10:30 - Os espíritos zombeteiros, parte 1 *1974 (episódio perdido)

Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

56

• Lucas Fernando

20

• Fly

15

• Chapolin 30

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Confesso que não fiquei muito satisfeito com a exibição do porquinho. É um perdido a menos que poderia voltar :(

Acho que esqueci de uma coisa... Não consigo lembrar o que :huh:

Eu sei...

Esqueceu de xingar a página :joinha:

É mesmo! Como estou esquecido :P

Página FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário

Lucas,

eu fiz umas contas, e, por elas, só tem espaço para mais um perdido/inédito. Creio que possa ser "A Falta D'água", que sumiu em 2000. Vamos aguardar para ver.

pegando do ponto de partida da teoria do Fabão, para trás, teremos:

06/03

A janela / Estourando balões

O disco-voador / O boxeador / O dinheiro perdido

07/03

As apostas / Ladrões espertos / Brincando de escolinha

Quem será o novo chefe? / Seu Madruga leiteiro

13/03

A pichorra

O cofrinho do Seu Madruga

14/03

O show de ioiôs

Jogando bola

20/03

Os espíritos zombeteiros, parte 1

Os espíritos zombeteiros, parte 2

21/03

Um triângulo amoroso

Chicletes e confusões

27/03

A conta do bar / Quem baixa as calças, fica sem elas

Quem dorme com criança, acorda molhado, parte 1

28/03

Gente sim, animal não, parte 2

O ratinho do Kiko, parte 3

03/04

O despejo do grande campeão

A briga dos pombinhos

04/04

Don Quixote e Sancho-Pança / Isto merece um prêmio

As promessas de Ano-Novo

10/04

Lavagem completa

O regresso da Chiquinha

11/04

Os remédios do Kiko

??? (o perdido / inédito não passou necessariamente nesse dia, mas, como não sei qual foi, não posso exatidar. Apenas sabemos que há um "episódio fantasma" voando por aí.)

17/04 - O belo adormecido / Tortinhas de merengue (Postados pelo Marcelo Moura) - ponto de partida postado pelo Fabão

Link para o comentário

25 / 12 / 2010

CHESPIRITO:

08:00 - Chompiras: Botijão e confusão, parte 1 *1990 (inédito no Brasil)

09:00 - Chompiras: Botijão e confusão, parte 2 *1990 (inédito no Brasil)

CHAVES:

10:00 - Os espíritos zombeteiros, parte 2 *1974 (episódio perdido)

10:30 - Um triângulo amoroso *1974 (episódio perdido)

--

26 / 12 / 2010

CHESPIRITO:

08:00 - Chapolin Colorado: Uma festa joinha, joinha! *1990 (inédito no Brasil)

09:00 - Chaves: Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano *1990 (inédito no Brasil)

CHAVES:

10:00 - Chicletes e confusões *1974 (clássico no SBT)

10:30 - A conta / Quem baixa as calças, fica sem elas *1974 (inédito / clássico)

Link para o comentário

Tb quero muito ver estes episódios de Chaves e Chapolin. Sei que ninguém tem "obrigação" de upar, mas se alguma alma caridosa puder fazer a gentileza, todos os fãs do fórum ficarão agradecimentos e mtos irão baixá-lo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Valette, você irá zerar o tópico do guia e iniciar com o de 2011?

---

Sobre um post do Andy aí em cima, que só os inteligentes moderadores podem ver, tenho uma coisa muito séria a dizer:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Já que não obtive resposta e hoje começam as exibições do Chapolin na TLN

Tópico Fechado :cadeado:

Em breve, o novo guia de 2011.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...