Ir para conteúdo

O SEGREDO DO SUCESSO

kele

Recommended Posts

Há certos programas de Tv que de alguma forma, por mais que os tempos passem e aparece concorrência, sempre são lembrados, seja por quem nem gosta, seja pelos seus fãs fiés.

As séries Chapolin e Chaves são o melhor exemplo disso. Antigos, produzidas com poucos recursos e incansávelmente reprisados. E mesmo assim continuam com um público fiel. Acho que essas são as únicas séries de comédia que não são bobas ou apelativas. Não existe mais hoje em dia.

Outros exemplos são os animes Os Cavaleiros do Zodíaco e Pokémon. Não tem mais aquele impacto da época em que começaram, mas ainda possuem muito fãs. E mesmo quem não é muito chegado em anime já deve ter ouvido falar.

O primeiro é a história dos defensores de Atena. Ela está em perigo, os cavaleiros vão salvá-la, ficando um de cada vez pelo caminho e deixando o ato final para o protagonista, Seiya. É o que costuma acontecer. Então como CDZ é uma série tão querida? Apesar de ser uma série de luta, há uma certa carga dramática em Cavaleiros do Zodíaco que é bem mais acentuada que outros animes do gênero. A ação aliada a esse clima parece bastante interessante.

Quanto a Pokémon, não podemos ignorar que o anime se vê apoiado pelos game dos monstrinhos. Novas criaturinhas surgem de tempos em tempos, fazendo-se necessária a criação de uma nova série animada. Poderiam deixar a história menos infantil, alguns pensam. Mas o público alvo são as crianças, então tudo bem. E os fâs mais crescidinhos, gostando mesmo da série, continuam acompanhando.

Qual a razão disso, visto que de certa maneira, as histórias são meio previsíveis? Quais outras séries entram nesse patamar de clássicos? Gostaria de saber da opinião de vocês a respeito disso.

Link para o comentário

Bom,talvez seja a elaboração dessas séries e animes.Um humor e entretenimento sem apelação.Acho q é mais ou menos isso...ou não? :headscratch:

Link para o comentário

Esqueceu de falar dos animes Sailor Moon e CardCaptor Sakura que também são um ótimo exepmplo dosso.Ou até Speed Racer.

Ops...tó falando só de animes mas existem até desenhos que já tiveram o seu fim definitivo á tempos e ainda tem fãs fieis.

Acho que é porque são séries antigas que passam de geração a geração.

A história é boa e emociona muita gente,algumas conseguem dos fãs reprizes,temporadas novas,um Live Action ou até um Rameke.

Também deve passar uma certa nostaugia também.

Eu disse a minha opinião pois isso tudo é o que eu sinto pelas minhas séries favoritas ^_^

Link para o comentário

Autenticidade é fundamental para o sucesso duradouro de animes. Acho que faz seu trabalho acreditando no valor dele, tem mais chance de ter o verdadeiro e duradouro sucesso.

Como fã de filmes de horror e amante da música, eu sei que os grandes são os originais, os que não fizeram apenas para agradar, que não se prenderam a obviedades.

É a beyblade!!!

Link para o comentário

Acho que o segredo das séries do Chespirito foi a originalidade.

Ele criou alguns personagens ingênuos, outros muito burros.

Mas o principal fator pra ter sucesso, foi que as séries tinham graça.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      125

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. TVS
      45

Audiências CH

3. HOMESSA
      184

Exibições de Chaves no SBT

4. HOMESSA
    5. Doutor Delgadinho
      45

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...