Ir para conteúdo

Essa eu tive que postar!

chavinhos

SBT  

12 votos

1. 1. O SBT vai me responder no meu email?

• Sim
      1
    • Não
      11
  2. 2. O SBT vai voltar a trazer o polegar em todos cantos do Brasil?

• Sim
      4
    • Não
      8

Recommended Posts

Mandei uma mensagem ao SBT, falando sobre o vermelinho, eu falei sobre varias coisas, principalmente da volta do chapolin as telinhas do SBT! Vejam:

Direção do SBT, eu estou representando uma grande nação de fãs de chaves,chapolin,clube do chaves e desenho do chaves.

Com muita paciência peço a vocês que, traga de volta o chapolin colorado as telinhas do sbt de todo o Brasil.

Já ouvi muitas pessoas na internet falando que o SBT não tem mais geito com o chapolin, e clube do chaves, e que só liga para chaves, e desenho do chaves, mas eu acreditei no sbt até hoje, que o SBT ia trazer de volta o "vermelinho", peço em nome de todos (até os que desistiram do SBT em trazer o chapolin no ar para todo o Brasil), muitas vezes pensei em parar de ver o sbt(somente Chaves e o Desenho do Chaves que não),mas eu pensei em mandar um email em nome de todos, SBT POR FAVOR TRAGA O CHAPOLIN DEVOLTA!

Esqueci de falar em voltar o clube do chaves, que poderia voltar totalmente modificado, como ouvi falar, vocês mandaram dublar denovo o clube, mas com o dublador do desenho do chaves, e digo mais, poderia mudar os nomes dos quadros, colocar como o original, e mudar o nome, ao invés de Clube do Chaves, Chespirito (como o original), muitos fãs detestaram a dublagem, e poderia por o Tatá Guarnieri na dublagem, e sbt, poderia voltar os perdidos, dublar outros episódios de Chaves(ÍNÉDITOS), Chapolin (Também INÉDITOS), e PRINCIPALMENTE: VOLTAR O CHAPOLIN NAS TELINHAS DO SBT!!

OBS: Lembre das audiencias que o Chapolin dava, participava do TOP 5 de audiencia, imagine com episódios perdidos, ou igual com os inéditos e perdidos que vocês passaram na ultima vez que estava no ar!?!?

Atenciosamente, Diego e fãs de Chaves, Chapolin, e Chespirito!

Link para o comentário

Legal o seu e-mail. Mas acho que você demonstrou um certo desespero ao expressar as suas palavras, e isso é ruim. Se eles pensarem que estamos desesperados (O que realmente estamos), aí é que eles não vão exibir nada.

Link para o comentário

Algumas pessoas do SBT passam o tempo livre espiando forums de Chaves, é inutil mandar e-mails.

Como disseram num outro topico, o melhor seria o presidente do movimento "Volta-perdidos" ir até eles representando os fãs levando um abaixo-assinado e disposto a conversar e argumentar sobre tudo isso.

Link para o comentário

Bem, é melhor do que nada. XD

Brincadeiras a parte, eu espero que o Sbt volte a exibir. Mas sério. Com chamadas e tudo. Se num tiver as chamadas, que pelo menos exiba pro Brasil todo.

Link para o comentário

Eu já desisti,já cansei do SBT.Eles ñ tem o mínimo de consideração com os fãs CH :angry:

Link para o comentário

"Pego meus dvds mal gravados e passo o dia a contemplá-los" (8)

Esqueçam o SBT, baixem e gravem ou comprem os episódios e assistam. Só assim mesmo.

Link para o comentário

Algumas pessoas do SBT passam o tempo livre espiando forums de Chaves, é inutil mandar e-mails.

Como disseram num outro topico, o melhor seria o presidente do movimento "Volta-perdidos" ir até eles representando os fãs levando um abaixo-assinado e disposto a conversar e argumentar sobre tudo isso.

eu vou fazer isso, não se preocupem. apenas estou procurando uma oportunidade de ir à São Paulo. Quando for fazer isso, anunciarei última fase do movimento no site. ;)

Link para o comentário

Espero que tb consiga falar com alguem de lá, viajar até SP a toa é dose... tem altas chances de tentarem fugir da conversa, ou simplesmente rirem do assunto.

Leva câmera escondida :lol:

Link para o comentário
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...