[Fotos] Ramón Valdéz nas séries CH em 1981
-
Atividades
-
75
Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha
Eu postei no "Vidguard" -
80
Donkey Kong
A trilha sonora é bem inferior à dos dois primeiros jogos, mas a jogabilidade em si é agradável, na minha opinião, principalmente porque o jogo tem um escopo muito amplo de itens, missões e caminhos a serem completados. A missão de derrotar K. Rool no mundo secreto ficou bem mais difícil do que no segundo jogo. David Wise quase não teve participação na trilha sonora deste jogo; talvez isso explique por que a qualidade decaiu tanto. Aliás, para mim, só um tema se destaca o suficiente para ser lembrado entre os melhores da trilogia. -
80
Donkey Kong
Eu só consegui terminar o primeiro e olhe lá... -
80
Donkey Kong
Eu não gosto muito do Donkey Kong Country 3, acho bem inferior aos dois primeiros jogos da série. - NOTÍCIAS A Nintendo acaba de disponibilizar uma demo gratuita de Donkey Kong Country Returns HD para o Nintendo Switch, que já pode ser baixada na eShop. Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/donkey-kong-country-returns-hd-ganha-demo-no-switch,1351778babbd2d1f8342b80167e7235elzy54ui4.html- 2
-
-
175
Estaduais
NOTÍCIAS Campeonato Gaúcho 2025 Grêmio 1 x 1 Internacional
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts