Ir para conteúdo

Alguém Percebeu?

Chaparrón

Recommended Posts

Por que o SBT não transmite esses episódios? Que raiva! Pra piorar tem um boato de que o Chaves vai para Record. Não acredito muito. Mas espero que não aconteca. Por que se acontecer vão ter que redublar os epis, porque o SBT tem o direito da dublagem

Na verdade, o direito da dublagem Maga é da propria Televisa. Se não, teriamos Tatá Guarnieri na TLN. (se bem que, nem TLN temos mais, fazer o que...)

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Anri

8

• Monchito

6

• Lucas Fernando

4

• Chaparrón

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por que o SBT não transmite esses episódios? Que raiva! Pra piorar tem um boato de que o Chaves vai para Record. Não acredito muito. Mas espero que não aconteca. Por que se acontecer vão ter que redublar os epis, porque o SBT tem o direito da dublagem

Na verdade, o direito da dublagem Maga é da propria Televisa. Se não, teriamos Tatá Guarnieri na TLN. (se bem que, nem TLN temos mais, fazer o que...)

A Record não iria mandar redublar não só por questão de direitos, mas por motivos institucionais. Eles exibiriam um Chaves mais "limpo" no ponto de vista da filosofia Record/Universal. Vocês entendem o que quero dizer, nada de referãncia à igreja católica, ocultismo, superstições, etc, etc, etc, etc...

Acredito que o melhor para as séries CH seria a TV Cultura, essa sim mantêm a obra original. Podem reparar que toda série na Cultura é exibida na íntegra, com a abertura original completa, créditos finais também completos, às vezes até as vinhetas de fim e começo de bloco eles deixam. Vejam por exemplo Doug, que foi pra Cultura com a mesma dublagem que era utilizada no SBT. Esta cortava várias aberturas e créditos. Acho que seria uma boa ver Chaves, Chapolin e Chespirito na Cultura. Tenho certeza que eles passariam na íntegra e quem sabe exibiriam até os episódios e esquetes perdidos de ambas as séries. Não custa sonhar. Aliás poderíamos criar uma espécie de movimento "CH na Cultura", quem tá comigo?

Link para o comentário
Acho que seria uma boa ver Chaves, Chapolin e Chespirito na Cultura. Tenho certeza que eles passariam na íntegra e quem sabe exibiriam até os episódios e esquetes perdidos de ambas as séries. Não custa sonhar. Aliás poderíamos criar uma espécie de movimento "CH na Cultura", quem tá comigo?

Tou contigo :aplausos:

Link para o comentário

Acredito que o melhor para as séries CH seria a TV Cultura, essa sim mantêm a obra original. Podem reparar que toda série na Cultura é exibida na íntegra, com a abertura original completa, créditos finais também completos, às vezes até as vinhetas de fim e começo de bloco eles deixam. Vejam por exemplo Doug, que foi pra Cultura com a mesma dublagem que era utilizada no SBT. Esta cortava várias aberturas e créditos. Acho que seria uma boa ver Chaves, Chapolin e Chespirito na Cultura. Tenho certeza que eles passariam na íntegra e quem sabe exibiriam até os episódios e esquetes perdidos de ambas as séries. Não custa sonhar. Aliás poderíamos criar uma espécie de movimento "CH na Cultura", quem tá comigo?

Adorei a foto da sua assinatura.

Seria perfeito.

Quem sabe um dia hehe

Link para o comentário

hahahaha

Boa Monchito!

Lembro de ter dito o mesmo em 2007 em uma enquete no FTdC. Fui o único a votar na TV Cultura.

Link para o comentário
Tou contigo

Um a meu favor! :joia:

Adorei a foto da sua assinatura.

Seria perfeito.

Quem sabe um dia hehe

Fui eu mesmo que fiz! :blush:

hahahaha

Boa Monchito!

Lembro de ter dito o mesmo em 2007 em uma enquete no FTdC. Fui o único a votar na TV Cultura.

É por que eu provavelmente ainda não estava no forum nessa época, senão seríamos dois!

Parece uma boa... Se preservassem a dublagem Maga, é claro :joinha:

Também acho, o ideal seria com a dublagem original. Seriam adquiridos todos os que já foram dublados. Sabe o que significaria, não?

Link para o comentário

Teriamos todos eps os da dublagem Maga. E os que o Maga nunca dublou, o Tatá completaria a série e teriamos todos os episódios que o exterior tem :bounce:

Viajei

Link para o comentário

Aproveitando esse tópico:Eu queria perguntar em qual video (comercial de uma emissora estrangeira) que aparece um trecho de "Jogando Beisebol-Versão 2" de 1977?????????

Será que o Sbt tem esse episódio e outros raríssimos como Um Astro cai na vila-Parte 1,A Pichorra-Parte 2-Versão 2,A Casinha do Quico-Versão 1,O Cachorro Madruguinha-Versão 1 e O Revolvinho do Chaves-1972??????????

Link para o comentário

a parte 1 de Um Astro Cai Na Vila eles provavelmente não tem, eles só costumam cortar sagas no meio quando há um clipe em espanhol não-dublado na tal parte.

Mas a Televisa deve ter as dublagens de todos esses aí.

Link para o comentário

Cultura não rola. É emissora pública, e CH é muito caro. Sem contar que a cobertura nacional é bem menor do que a das principais emissoras, e a qualidade de imagem na maioria das cidades não é lá muito boa.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Isso prova o que a gente tá cansado de saber: O SBT tem todos os episódios mas não exibe. É o que é mais absurdo: tem episódios que nunca foram ao ar.

Eu percebi, e pelo que percebi esse dos Balões de 73 supostamente foi dublado no lote de 92.

Quando eu vi isso mideu uma raiva.

Pior é que é inédito! Mais um ao lado de:

*Uma aula de boxe

*As Apostas/Brincando de Escolinha

Brincadeira!

Oi, se por acaso alguém não tem "Uma Aula de Boxe", eu tenho. Aliás eu não sabia que esse episódio era considerado perdido. Até porque o consegui com uma boa qualidade, e felizmente, nada de propagandas de sites! Tá upado, só clicar no link para baixar, ok?

Agora, gostaria muito de saber sobre o episódio "As Apostas/Brincando de Escolinha". Lembro desse episódio e gostaria muito de tê-lo. Alguém o tem? Vou postar uma lista com os episódios que possuo, e vou upando eles. Também estou pensando em colocá-los no meu blog, então quem quiser também pode ir até lá. Mas preciso de tempo para upar todos. Infelizmente, nem todos os episódios que consegui estão sem propagandas de sites. Alguns são do Chespiritobr, outros do Point do Chaves, alguns até tive que pegar do Youtube porque não consegui achar nada com qualidade melhor pela internet, como o da "Pichorra". Mas este felizmente pude substituir pelo de melhor qualidade postado aqui por vocês, e fico muito feliz de ter encontrado uma "Família CH" na net, que ajuda um ao outro a completar a coleção de Chaves! =D

Chaves - Uma Aula de Boxe

Link para o comentário

Olá, Klariel

Eu me referia a "Uma Aula de boxe - Versão 1" de 1974, que até onde se sabe o SBT nunca exibiu, mas se sabe que foi dublado porque foi exibido um resumo no SBT 22 do extinto programa Falando Francamente apresentado por Sonia Abrão. Não se tem este nem "As Apostas/Brincando de Escolinha" na íntegra dublados, disponíveis na net. São tidos como inéditos.

Link para o comentário

É isso aí, Riddle. Agora é só juntarmos nossas forças e torcemos para que esse sonho tão esperado se torne finalmente realidade! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Link para o comentário
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...