Ir para conteúdo

Alguém Percebeu?

Chaparrón

Recommended Posts

No Periodod em que Quico esteve no Brasil,ele esteve no palco do Domingo Legal e passaram cenas de um episódio inédito,como mostra esse video:

E ADIVINHEM A BOMBA:O EPISÓDIO QUE O SBT MOSTROU É "OS BALÕES DO QUICO" DE 1973"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E MOSTRA UNS TRECHOS DE OUTROS COMUNS,MAS NÃO ANALISEI DIREITO!!

E mostrou também o trecho do episódio perdido "O Bilhete de Loteria" no programa da Eliana,durante o concurso de sósias Ch!!Como mnostra esse video:

Isso faz com que á cada dia eu pense que o Sbt tem todas as temporadas dubladas no seu arquivo!!Tudo mesmo!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Anri

8

• Monchito

6

• Lucas Fernando

4

• Chaparrón

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu percebi, e pelo que percebi esse dos Balões de 73 supostamente foi dublado no lote de 92.

Quando eu vi isso mideu uma raiva.

Link para o comentário

Isso prova o que a gente tá cansado de saber: O SBT tem todos os episódios mas não exibe. É o que é mais absurdo: tem episódios que nunca foram ao ar.

Eu percebi, e pelo que percebi esse dos Balões de 73 supostamente foi dublado no lote de 92.

Pior é que é inédito! Mais um ao lado de:

*Uma aula de boxe

*As Apostas/Brincando de Escolinha

Brincadeira!

Link para o comentário

Isso prova o que a gente tá cansado de saber: O SBT tem todos os episódios mas não exibe. É o que é mais absurdo: tem episódios que nunca foram ao ar.

Pior é que é inédito! Mais um ao lado de:

*Uma aula de boxe

*As Apostas/Brincando de Escolinha

Brincadeira!

Sem contar, que o SBT pode ter mais inéditos, e que a gente nem sabia que foi dublado.

Link para o comentário

:sono: Grande coisa... Sabermos que tem esses episódios dublados se eles nunca vão pro ar.

Só vou ficar surpreso mesmo quando o SBT tirar esses episódios do arquivo e exibi-los de vez, como fez com o Vermelhinho. Aí...sim! :joinha:

PS: Riddle, show de bola esse seu novo avatar. :bounce:

Link para o comentário

:sono: Grande coisa... Sabermos que tem esses episódios dublados se eles nunca vão pro ar.

Só vou ficar surpreso mesmo quando o SBT tirar esses episódios do arquivo e exibi-los de vez, como fez com o Vermelhinho. Aí...sim! :joinha:

PS: Riddle, show de bola esse seu novo avatar. :bounce:

Eu já cheguei a pensar que daqui á 5 anos,o Chaves não estaria mais no Sbt!!

Link para o comentário

Mas é difícil o SBT fazer colocar esses episódios de uma hora para outra.Não enquanto o chaves continuar como um tapa buraco na programação :barril:

Link para o comentário

Mas é difícil o SBT fazer colocar esses episódios de uma hora para outra.Não enquanto o chaves continuar como um tapa buraco na programação :barril:

Falou e disse. Eu falei mais de uma vez: O Chaves está em horário local. Eu só tenho a possibilidade de ver por causa da parabólica, senão... :cry2:

Tecnicamente o Chaves está fora do ar há muito tempo.

Sem contar, que o SBT pode ter mais inéditos, e que a gente nem sabia que foi dublado.

Só me pergunto pra que dublaram um material que nunca foi utilizado pela emissora. :ponder:

Link para o comentário

Estas "tremidas" não devem ser difíceis de se restaurar. De qualquer forma os caras têm a dublagem. Qual a dificuldade de buscar o episódio novamente no México e colocar a dublagem em cima? Muita gente, que não é profissional, faz isto tranquilamente, não é mesmo?

Pois bem... vocês sabem quando estes episódios serão exibidos? Num especial do SBT quando o mestre partir... é a única explicação...

Link para o comentário

Sabe o que eu acho? O SS têm inveja dos programas de Chespirito, só porque eles fazem mais sucesso do que qualquer outro programa próprio da emissora.

Link para o comentário

o perdido ta com img boa, mas tremida ... :closedeyes: ... Talvez justifique dele ser perdido

O episódio Sai de baixo que lá vem pedra do Chapolin, está com uma imagem muito pior e tremida e o SBT exibi normalmente, ou seja o SBT não passa o perdido porque não quer :closedeyes:

Link para o comentário

Sabe o que eu acho? O SS têm inveja dos programas de Chespirito, só porque eles fazem mais sucesso do que qualquer outro programa próprio da emissora.

Também acho isso. Tem também o certo preconceito da série ser mexicana...

Link para o comentário

Por que o SBT não transmite esses episódios? Que raiva! Pra piorar tem um boato de que o Chaves vai para Record. Não acredito muito. Mas espero que não aconteca. Por que se acontecer vão ter que redublar os epis, porque o SBT tem o direito da dublagem

Link para o comentário
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...