12º CONCURSO DE PIADAS - FINAL
-
Atividades
-
148
Dúvidas CH
Existe alguma confirmação de que todos os episódios das séries dublados no lote de 84 que se conheçam (com exceção de "A aula de matemática (1979)", "Nasce uma bisavó (1979)", "Reivindicação salarial para o Chaves (1979)", "Dando sorte com muito azar (1979)", "Violonistas e violonadas (1975)" e "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)" realmente estrearam em 1984? -
125
Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin
Chaves: UniMás - Sexta-feira, 13 de dezembro de 2024 Horário de Brasília 09:00 - Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte (1979) 09:30 - Os hóspedes do Senhor Barriga, segunda parte (1979) -
45
Audiências CH
E ta mantendo a mesma audiência do que o Chaves dava, público redescobriu a serie do Will Smith: -
184
Exibições de Chaves no SBT
O que eu gostaria mesmo é que ''Chapolin'' ocupasse o mesmo tempo na grade que o ''Chaves''. Se acontecesse essa exibição das 6 ou das 9 aos domingos, deveria ser com ambas as séries, mas acho difícil. Tem ainda o horário da madrugada de sábado para domingo, que até onde sei, exibem ''Notícias Impressionantes''. Seria tão bom as séries nesse horário, mas com lote antigo. -
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts