Ir para conteúdo

VAI AGARRAR PÊNALTIS NO XADREZ

Valette

Recommended Posts

Bruno, goleiro do Flamengo - muito conhecido por ter sido o herói que levou o time ao hexacampeonato em 2009 e pela extrema facilidade em agarrar cobranças de pênalti - está bastante complicado. Acusado de assassinato e ocultação de cadáver, Bruno está sendo alvo de acusações da polícia que está realizando operações em seu sítio para localizar o corpo de sua ex-amante que estaria enterrada lá.

É, Bruno! Parece que ao invés de herói do possível heptacampeonato, terá que se virar para heroicamente se livrar das acusações e não ter que ir agarrar pênaltis nas peladas dos colegas de cela.

Fonte: eu mesmo

Link para o comentário

Infelizmente, é difícil que seja inocente. Bruno tem fama de violento e de ser capaz de agredir mulheres. Mas claro, tudo é possível.

Link para o comentário

Já já abafam o caso e ele ta de volta...

quer um exemplo?

Vejam o atual goleiro da seleção brasileira... sim, ele! O que tem fama de "bonzinho"....

Link para o comentário

Infelizmente, é difícil que seja inocente. Bruno tem fama de violento e de ser capaz de agredir mulheres. Mas claro, tudo é possível.

Eu me lembro q no caso da briga do Adriano com a namorada,numa coletiva de imprenssa o Bruno perguntou aos repórteres:"Quem nunca saiu no tapa com sua mulher ou namorada?" :ponder: É o cara é mesmo violento :triste:

Link para o comentário

se alguém lembrar dessa declaração durante o processo, vai ficar mais difícil livrá-lo dessa.

Link para o comentário

O que tem o Julio Cesar? Não estou sabendo...

Traficante... foi pego ligando para traficante por escutas telefônicas autorizadas... não sei como terminou o caso... só sei que ele joga na Inter de Milão, é goleiro da seleção, "Brahmeiro Guerreiro" e tem status de bonzinho...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...