Ir para conteúdo

[16/06] Point do Chaves atualizado

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Postado
Ótimos vídeos... ótimas fotos.. enfim, tudo ótimo! :)

Parabéns para toda equipe do Point, site que veio pra ficar e é exemplo para novos webmasters. Parabéns! =)

Valeu cara!!! :reverencia:

E Matheus, não entendi sua colocação

Pra mim os melhores colunistas estão sendo o Racha Cuca e o Luca Tañeda

É que quando eu entrei no site do Point e fui na seção de fotos dos episódiosn, cliquei nas fotos dos episódios atualizados nessa atualização, mas quando cliquei foi direto para a janela das fotos do Caçador d eLagartixas - 1979. ;)

E até agora está assim.

Postado
É que quando eu entrei no site do Point e fui na seção de fotos dos episódiosn, cliquei nas fotos dos episódios atualizados nessa atualização, mas quando cliquei foi direto para a janela das fotos do Caçador d eLagartixas - 1979. ;)

E até agora está assim.

Ah sim, mas isso é porque o Motodoido é muito bur... digo :unsure: distraído, e esqueceu de colocar o link certo...

Guest Motodoido CH
Postado

Huahuauh... foi isso mesmo

Já vou arrumar ;)

Postado

Mais uma excelente atualização. :)

Postado
epi_cataporaots.jpg

Chespirito anos 80/90 - A Mordedura da Serpente (Chapolin); A Catapora da Chiquinha (Chaves); A Partida de Beisebol(Chaparrón); Os Cabeleireiros(Chómpirras) (Chespirito)

www.pointdochaves.com

Ai que legal...até que enfim voltaram a disponibilizar vídeo do Chaves nos anos 80/90!!! Muito obrigado...Falta só o video desse episodio do cachorrinho do Nhonho, ou os remakes de 1987 de quando d. Florinda reabre o restaurante, ou o 1989 da insonia do Jaiminho!!!

Postado

Excelente atualização, parabéns aos uploaders do Point, sempre trabalhando bastante =D

Colunistas:

. Lypi - Não gostei do texto dele, apesar de ter um tema bem interessante, não expôs todo o material que esse tema pode abranger.

. Lucas Tañeda - Por mim, devia ser o contratado. Sua forma de escrever lembra muito a do Don Juan Thiago, e sendo bastante presunçoso, a minha também. xD

. Racha Cuca - Fez um bom texto, teremos uma boa final entre ele e o Lucas (na minha opinião).

. Bruno - Fez uma coluna até legal, mas voto na do Racha Cuca.

Postado

Otima atualização!!

Postado

O Lucas é o melhor dos quatro que estão na semifinal. Coeso, simples e objetivo. O Lypy, definitivamente, não serve para colunista.

Entre Racha e Bruno, eu prefiro o Bruno.

Postado

Um alerta pro moderador desse site Point do Chaves: quando você clica prá baixar aquele episódio inédito do Chapolin do anel (o nome em Português eu não lembro, mas sei que em Espanhol é A mi, mi timbre) o download feito é o da Guerra da Secessão, versão inédita. Gostaria que por favor consertassem esse erro. Ah, e se adicionassem as primeiras partes dos episódios Festa a fantasia, versão 1 e A Bela Adormecida era um senhor muito feio, versão 2, agradeço imensamente!

Postado

Vamos resolver esse erro cara, valeu.

Quanto aos episódios, teremos que esperar passar de novo, porque eu pelo menos não tenho :/

Abraços

• Criar Novo...