Ir para conteúdo

12º CONCURSO DE PIADAS - Inscrições abertas !

E.R

Recommended Posts

CONCURSO DE PIADAS

Estão abertas as inscrições para o 12º Concurso de Piadas :

Confira como vai funcionar o concurso :

1ª ETAPA :

Os piadistas se inscrevem. Serão 8 participantes. Cada um posta uma piada à sua escolha, com o tema que quiser.

QUARTAS-DE-FINAL :

. É o começo do jogo ! A piada de quem se inscreveu primeiro enfrenta a de quem se inscreveu por último, a piada de quem se inscreveu em segundo enfrenta a de quem se inscreveu em sétimo, a piada de quem se inscreveu em terceiro enfrenta a de quem se inscreveu em sexto e a piada de quem se inscreveu em quarto enfrenta a piada de quem se inscreveu em quinto.

SEMIFINAL :

. Vencedor da piada (1 x 8) enfrenta o vencedor da piada (4 x 5) e vencedor da piada (2 x 7) enfrenta o vencedor da piada (3 x 6)

FINAL :

. Os finalistas terão que postar duas piadas. Uma sobre futebol (por que esse ano é ano de Copa do Mundo) e mais uma piada de tema livre, a escolha do finalista, com o tema que ele quiser. Aí, os users vão ter que escolher o melhor piadista (entre os dois finalistas).

==

QUEM PODE PARTICIPAR ?

. Todos os users poderão participar, exceto os que já foram campeões. A ideia é dar oportunidade para novas pessoas serem campeãs.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

. Em todas as fases, o voto do organizador (E.R) será desconsiderado quando algum jogo terminar empatado.

==

QUADRO DE CAMPEÕES

. 1ª edição : Giovanni :campeao:

. 2ª edição : sPiDeR :campeao:

. 3ª edição : Andy :campeao:

. 4ª edição : Elaine :campeao:

. 5ª edição : Zico :campeao:

. 6ª edição : Reverendo Majo Jojo :campeao:

. 7ª edição : Andy :campeao:

. 8ª edição : Motodoido CH :campeao:

. 9ª edição : Martins_wT :campeao:

. 10ª edição : Filipe Chambón :campeao:

. 11ª edição : Fabão :campeao:

==

Podem começar a postar suas piadas para a fase de quartas-de-final, com tema livre ! É obrigatório que a piada tenha título e mínimo de 10 linhas.

Link para o comentário

to aí... eu sou bom em piadas... (ahnnn... entendeu esta? ahnnn...)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas posta agora? O uso de imagens é livre? Charadas? 10 linhas?! Piadas quanto mais curta melhor...

Link para o comentário

duas perguntas:

1) cada um só pode participar com uma piada apenas?

2) são permitidas piadas com palavrões?

---

snell, não esqueci sua mensagem. logo estarei te respondendo.

Link para o comentário

duas perguntas:

1) cada um só pode participar com uma piada apenas?

2) são permitidas piadas com palavrões?

---

snell, não esqueci sua mensagem. logo estarei te respondendo.

blz Valette!

Link para o comentário

Só uma piada por participante, digo isso porque fui o primeiro a postar umas 10 piadas e fui avisado pelo Chómpirras que só a primeira valerá :P

Pode ter palavrão sim, contanto que seja uma boa piada...

SIM
Então você ainda não postou.
Link para o comentário

Só uma piada por participante, digo isso porque fui o primeiro a postar umas 10 piadas e fui avisado pelo Chómpirras que só a primeira valerá :P

Pode ter palavrão sim, contanto que seja uma boa piada...

SIM
Então você ainda não postou.

:lol: :lol: :lol: ah! sim. eu não con... :mellow: :mellow: :mellow: vc não vai com a minha cara? :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário

Oi. :)

Postem uma piada (a que quiserem), só inventem um título (o que quiserem) para a piada. :)

Charrito já se inscreveu no outro fórum.

O Ecco (do outro fórum) disse que vai se inscrever, mas ainda não postou a piada.

Aí, quando os participantes tiverem definidos, vou postar os tópicos de votação aqui e lá, para o povo votar apenas uma vez a cada votação (em um dos fóruns).

:joinha:

É uma piada só por pessoa.

Já desisti desse negócio de 10 linhas, postem a piada que quiser, com o tamanho que quiser.

Link para o comentário

ATENÇÃO:

PIADA COM MUITOS PALAVRÕES!

A porra da conta...

Um rapaz entrou numa agência do Banco ITAÚ, dirigiu-se ao caixa e disse:

- Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa mer** desse banco.

A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:

- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor disse? Poderia repetir, por favor?

- Vê se ouve dessa vez, c******! Eu disse que quero abrir uma porra de uma conta nessa mer** de banco!

Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável.

Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo.

O gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou:

- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?

- Não tem mer** de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$ 58 milhões na mega sena e quero abrir uma porra de conta nessa mer** de banco, c******!

- Sei, sei, entendo... e essa Piranha Filha da **** está dificultando as coisas para o senhor?????

Link para o comentário

Ahhh então tem que postar a piada!

Mas E.R., responda por favor minhas outras perguntas:

1. O uso de imagem é permitida?

2. Não teria como alterar esta de 10 linhas? Piada quanto menor, melhor...

3. Charada, vale?

Enquanto isso, para garantir minha presença, aqui vai minha piada:

Este nem religião salva...

Um avião caiu na floresta. Restaram apenas 3 sobreviventes.Um indiano, um judeu e um argentino. Caminhando na grande floresta, eles encontraram uma pequena casa e pediram para passar a noite. O dono da casa disse:

- Minha casa é muito pequena, posso acomodar somente 2 pessoas, 1 terá que dormir no curral.

O indiano respondeu:

- Eu dormirei no curral, sou indiano e, como hinduísta, necessito praticar o bem.

Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa. Era o indiano, que disse:

- Não posso ficar no curral... lá tem uma vaca, que é um animal sagrado, e eu não posso dormir junto a um animal sagrado.<br>

Então o judeu respondeu:

- Eu dormirei no curral, somos um muito povo humilde e sem preconceitos.

Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa. Era o judeu, que disse:

- Não posso ficar no curral, lá tem um porco, que é um animal impuro, eu não posso dormir junto a um animal que não seja puro.

Então, o argentino, no muy amigo, aceitou dormir no curral. Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa.

Eram o porco, e a vaca

Link para o comentário

deixa como está. limitar linha é foda. tem piadas muito boas com mais linhas que isso. eu mesmo postei uma com 16 linhas.

Link para o comentário

3. Charada, vale?

1. Sim

2. Sim, posta a piada do tamanho que você quiser.

3. Vale. Mas tem que ter a resposta da charada e tem que ser engraçada.

Link para o comentário

3. Charada, vale?

1. Sim

2. Sim, posta a piada do tamanho que você quiser.

3. Vale. Mas tem que ter a resposta da charada e tem que ser engraçada.

Ok, valeu...

Havia editado meu post com a minha piada .... para garantir presença no concurso...

mas aqui vai ela de novo:

Este nem religião salva...

Um avião caiu na floresta. Restaram apenas 3 sobreviventes.Um indiano, um judeu e um argentino. Caminhando na grande floresta, eles encontraram uma pequena casa e pediram para passar a noite. O dono da casa disse:

- Minha casa é muito pequena, posso acomodar somente 2 pessoas, 1 terá que dormir no curral.

O indiano respondeu:

- Eu dormirei no curral, sou indiano e, como hinduísta, necessito praticar o bem.

Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa. Era o indiano, que disse:

- Não posso ficar no curral... lá tem uma vaca, que é um animal sagrado, e eu não posso dormir junto a um animal sagrado.<br>

Então o judeu respondeu:

- Eu dormirei no curral, somos um muito povo humilde e sem preconceitos.

Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa. Era o judeu, que disse:

- Não posso ficar no curral, lá tem um porco, que é um animal impuro, eu não posso dormir junto a um animal que não seja puro.

Então, o argentino, no muy amigo, aceitou dormir no curral. Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa.

Eram o porco, e a vaca

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      45

Audiências CH

2. HOMESSA
      184

Exibições de Chaves no SBT

3. HOMESSA
    4. Doutor Delgadinho
      45

Audiências CH

5. Marcelo J.
      549

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...