Ir para conteúdo

NOVELAS

Antonio Felipe

Recommended Posts

Estou passando pra avisar:

Sei que muita gente aqui não gosta de RBD; portanto, acho que o tópico não vai pra frente. Mas vamos dar essa chance, se ninguém se interessar ele desce normalmente. Só peço que, quem não goste, não fique aqui floodando.

Estão avisados.

:joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

79

• Antonio Felipe

43

• El Chavo del 8

23

• Zenon CH

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu adoro RBD,mas confesso q nunca ouvi o novo CD todo e nem o DVD,eles deram muito valor nas canções antigas e eu keria no DVD os sucessos celestiais.

Link para o comentário

Último capítulo de Amigas e Rivais hoje, a última cena emocionante, com Rosana Delaor entrando no meio do casamento, com um vestido de noiva e um buquê, querendo casar com o Beto.

Sei que quase ninguém vê, mas eu só queria registrar o último capítulo da trama do SBT.

Link para o comentário
Último capítulo de Amigas e Rivais hoje, a última cena emocionante, com Rosana Delaor entrando no meio do casamento, com um vestido de noiva e um buquê, querendo casar com o Beto.

Sei que quase ninguém vê, mas eu só queria registrar o último capítulo da trama do SBT.

Eu tambem não assitia a essa novela mais quis ver como era o ultimo capitulo, e achei horrivel!!!!

Na versão original era muito mais emocionante, com a Rosana tentando desfigurar a Laura com acido, mais no fim o acido caia nela mesma...e depois ela ia parar no hospicio.

Link para o comentário

Não sou muito de assistir novelas, mas acho que vou dar uma espiada nesse primeiro capitulo de LaLoLa, só por curiosidade. :P

Quero ver que assunto é esse que nunca foi abordado em outras novelas... ;)

Link para o comentário
Não sou muito de assistir novelas, mas acho que vou dar uma espiada nesse primeiro capitulo de LaLoLa, só por curiosidade. :P

eu sei o que é mas não vou te contar senão perde a graça...(espero que ninguem conte)

Link para o comentário

eu sei o que é mas não vou te contar senão perde a graça...(espero que ninguem conte)

Eu tambem sei sobre o que a novela trata, mas vou colocar dentro de um spoiler caso alguem não queira saber :joinha:

Lalola se trata de uma historia de um homem que entra dentro do corpo de uma mulher! Eu não sei como, mas tá explicado porque vai deixar os homens com medo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...