Ir para conteúdo

NOVELAS

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

79

• Antonio Felipe

43

• El Chavo del 8

23

• Zenon CH

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valeu Rubem! Música lindíssima :)

==

Luan, eu acho que a mágica é essa maquiagem. Só no Dom Casmurro está muito bela, o espetáculo para os olhos só faz aumentar.

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

==

Luan, eu acho que a mágica é essa maquiagem. Só no Dom Casmurro está muito bela, o espetáculo para os olhos só faz aumentar.

Aí esses detalhes variam de gosto para gosto... Mas, pra mim, de longe, a minissérie mais perfeita que a Globo fez foi O Auto da Compadecida.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

==

Aí esses detalhes variam de gosto para gosto... Mas, pra mim, de longe, a minissérie mais perfeita que a Globo fez foi O Auto da Compadecida.

Com todo o respeito a sua opinião, mas nem fodendo que auto da compadecida é melhor, apesar desta ser excelente, capitu consegue ser melhor.

p*** mer**, essa musica do beijo pra mim também é uma das melhores que já ouvi.

Link para o comentário

Auto da Compadecida é legal, ótima direção de arte e fotografia em tons pastéis. Gostei mais da montagem cinematográfica do que da série propriamente dita.

Ah, eu gostava mais de Presença de Anita. :wub:

Mel Lisboa na flor da idade...:baba: :baba: :baba: :baba:

===

Não curto as minisséries que passam na Globo. Em meio a histórias importantes, enfiam muito sexo quase explícito - Presença de Anita, por exemplo. Já basta em JK que tivemos que ver a Betty Goffman pagando peitinho.

===

Indescrítivel a beleza da Letícia Persiles. Ela é vocalista de uma banda de rock, a Manacá. Raras tão belas mulheres como ela...

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Juramento no Poço (segundo beijo entre Bentinho e Capitu)

Cena muito bonita também, mas a anterior é insuperável.

Apreciem.

pYQTq6u1zk4

Link para o comentário

2qu43z5.jpg

281d3jc.jpg

Ótimo capítulo de "A Favorita" ontem, com o confronto entre Flora e Gonçalo, que acabou na morte do marido da Dona Irene.

12505ep.jpg

ehPBCU5M6_U

sj7ehpV0tEk

yAysWhNb76c

Patrícia Pillar excepcional.

dwKhrSEr88U

Link para o comentário

Rapaz, a cena da morte do Gonçalo ficou macabra. Todo aquele sangue me lembrou um capítulo de Fera Ferida...

===

Capitu segue em sua miscelânea musical: ontem tocou uma música da Janis Joplin, aquela da batida perfeita, do Marcelo D2 e "Money", do Pink Floyd. E tenho quase certeza que toca um trechinho instrumental de "Iron Man", do Black Sabbath.

Link para o comentário
2qu43z5.jpg

281d3jc.jpg

Ótimo capítulo de "A Favorita" ontem, com o confronto entre Flora e Gonçalo, que acabou na morte do marido da Dona Irene.

12505ep.jpg

ehPBCU5M6_U

sj7ehpV0tEk

yAysWhNb76c

Patrícia Pillar excepcional.

dwKhrSEr88U

Ontem eu tava estudando pra Mat 1,Mat 2 e Português.....sim eu fiquei em recuperação!E vou até segunda mas tudo bem!!

Mas só que na hora que começou a Favorita e fiquei aflita,não via a hora de que aparese-se essa cena....

eu sei que eu sou uma garota de principios.....digo...que odeia fofocas,mas não resisti e li uma máteria da Revista da TV falando que Golçalo iria morrer e como ele iria morrer,eu fiquei realmente na esxpectativa para ver a cena e foi ONTEM!!!

Caramba...logo eu que passo mau ao ver sangue e detesto filmes de Terror,só gradeço a Deus deu não ter tido pesadelos...ao contário de que aconteceu quando eu vi um clip da Pitty que eu inojei o final apezar que eu adoro Pitty e tal.

Mas eu devo apaludir o autor de pé,pelo seu ´´otimo trabalho

Ele é também um autor que não tem medo de matar um personagem contra a vontade dos fas...ele é mesmo corajoso!!!

Eu sou do contra,então digo que essa morte do personagem faz a Irene ficar LIVRE para ficar com o outro XDDDD

Digo...e também pode aver outras coisas que poderiam ser alcançadas com a saida dele entre outras situações!

Só espero um final tragico para a Flora!!!

Porém....parabéns a Patricia Pillar e seu SHOW de INTERPREAÇÃO!!!

EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Atenção: se ouver algum erro de português,eu edito mais tarde!

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

O Capítulo de ontem foi muito foda a aparição da Maria Fernanda Candido teve ares quase que divinos e ainda com essa música perfeita de fundo, tornou a cena mais fantástica.

Pra mim foi o capítulo mais Machadiano, cheio de irionias do narrador.

Eu parei com o cara que fez essa trilha sonora. Depois de Jimi Hendrix, Janis Joplin e Pink Floyd, o cara é lenda.

Pra quem não entendeu o final moderno de ontem:

As imagens aéreas do do Rio de Janeiro, representam o voo das pombas que José Dias havia dado a Bentinho e este as soltou. A música do D2 chama-se DESABAFO e representa tudo o que o bentinho diz durante o livro: "Deixa, deixa, deixa, eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar...".

Esse final foi genial e poucos entenderam, o que prova mais ainda que essa série é realmente para poucos.

QUANDO SAIR O DVD, VOU COMPRAR=FATO

Link para o comentário

O site do Paulo Sérgio, que trabalha no Atualíssima, publicou as primeiras fotos das gravações da novela "Caminho das Índias" na Índia:

d6eb2c21d56e04c9a1e37da03bab1ea4.jpg

8be3191d3790bb828aaafdeb29d168da.jpg

a1a11b327d95bb149e611c5a1eee336c.jpg

4aa76d886bc7498d7c82a89c956ba819.jpg

a3a810265a7c4dce43584f7559c481ae.jpg

5556ba2caaacd2d50b01493a34cf347c.jpg

94417e767ccd637cb9e58d954f719c6d.jpg

Fonte

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...