Ir para conteúdo

NOVELAS

Antonio Felipe

Recommended Posts

MORRE AOS 92 ANOS A ATRIZ CARMEN SILVA

27_img-m1.jpg

A atriz Carmen Silva, de 92 anos, morreu nesta segunda-feira (21) de falência múltipla dos órgãos, em Porto Alegre (RS).

Carmen Silva fez muito sucesso no papel da avó Flora, que sofria maus tratos da neta Dóris, interpretada por Regiane Alves, em “Mulheres Apaixonadas”, novela de Manuel Carlos. Seu marido na trama, o ator Oswaldo Louzada, morrreu em 22 de fevereiro deste ano no Rio de Janeiro.

O velório será realizado em Porto Alegre, no cemitério São Miguel e Almas. O enterro será no mesmo local e deve acontecer às 18h.

Link para o comentário
  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

79

• Antonio Felipe

43

• El Chavo del 8

23

• Zenon CH

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

xqazh5.jpg

i5d507.jpg

1r7o0w.jpg

Vendo o Orkut, é possível entender porque Aguinaldo Silva transformou Sílvia e Célia Mara em vilãs em "Duas Caras". As personagens são muito mais populares do que os "antigos vilões" Ferraço e Barreto, que se tornaram bonzinhos. Na verdade, o Barreto nunca foi mal - era apenas racista - mas graças a mulher, aos filhos e ao neto, perdeu esse defeito.

97uubp.jpg

25ssqcm.jpg

--

xqazh5.jpg

E hoje acaba a boa novela "Desejo Proibido" e segunda-feira começa "Ciranda de Pedra" no horário das 18:00.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Aff...orkut é uma mer**, esse dias eu Tava vendo - A Comunidade da Íris ex-BBB tem 97 mil Membros, e a Comunidade Oficial do AntÔnio Fagundes tem Pouco mais de 900 Membros, Absurdo! <_<

Link para o comentário
Vendo o Orkut, é possível entender porque Aguinaldo Silva transformou Sílvia e Célia Mara em vilãs em "Duas Caras". As personagens são muito mais populares do que os "antigos vilões" Ferraço e Barreto, que se tornaram bonzinhos. Na verdade, o Barreto nunca foi mal - era apenas racista - mas graças a mulher, aos filhos e ao neto, perdeu esse defeito.

O Ferraço bonzinho? Aonde?

Continua o mesmo canalha de sempre. Destrata todo mundo, e só respeita a Maria Louca e o filho dela.

E não sei porque consideram a Célia Mara vilã. Pô, a outra lá roubou a grana da Universidade e a Célia denunciou. O que há de errado em denunciar o desvio de dinheiro? Vilã é a Suzana Vieira...

Link para o comentário

Além do Renato e da Maria Paula, o Ferraço também trata razoavelmente a Bárbara, antes, ele tratava ela pior. Mas se vê que ele busca se redimir com o filho e a Maria Paula.

Com as outras pessoas, realmente, ele continua intragável. :joinha:

--

NOTÍCIAS

xqazh5.jpg

2dqvjg7.jpg

BLOG DO AUTOR AGUINALDO SILVA

33w5rw2.jpg

"Duas Caras" acaba no dia 30 de maio.

Link para o comentário

Não é por estar começando a gostar do filho que Ferraço deixará de ser vilão. Em Paraíso Tropical o Olavo gostava da Bebel, e nem por isso deixou de ser um dos piores vilões da história das telenovelas, até a própria mãe ele tentou matar.

Não se pode esquecer que o Ferraço, além dos inúmeros roubos que cometeu e de destratar todo mundo, mandou matar a Maria Paula e o Juvenal duas vezes (foi o responsável por todas as mortes da invasão na favela, já que ele foi o mandante). Não tem perdão pra ele, se ele tiver um final feliz com a Maria Paula, não vou gostar nem um pouco, será ridículo. Criminoso tem que ser punido, ao menos na TV.

A Célia Mara nem de longe é vilã, muito pelo contrário, é só ver como ela incentivava a filha disléxica no começo da novela. Sofreu muito na vida, pois foi trocada pelo João Pedro pela Branca, muito mais rica. O falecido Reitor, por sinal, é o único canalha desse triângulo amoroso...

Link para o comentário

Quando muito vai ficar na cabeça do público se a Sílvia vai mesmo morrer. No fim de Senhora do Destino, todo mundo ficou se perguntando se a Mázaré tinha morrido mesmo...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu já vi antes, foi uma novela das oito (Pedra sobre Pedra, se não me engano). Na ocasião, o último capítulo foi reprisado no domingo.

Eu acho uma bobagem isso de reprisar o último capítulo. Quem não quer perder que assista no dia...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...