Ir para conteúdo

NOVELAS

Antonio Felipe

Recommended Posts

*Veja também - Aberturas de Novelas da Globo

Comentem neste tópico as novelas da Globo, Record, SBT...

Ontem vi o último capítulo de Pé na Jaca. Sinceramente, achei a novela muito engraçada. O melhor trabalho do Carlos Lombardi. Juliana Paes deu um show. O Marcos Pasquim foi muito bem também. Betty Lago foi a melhor do elenco.

Paraíso Tropical finalmente engrenou. A trama está bem melhor.

Vidas Opostas, pra mim, é a melhor novela no ar.

Editado por sPiDeR
Link para o comentário
  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

79

• Antonio Felipe

43

• El Chavo del 8

23

• Zenon CH

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Comentem neste tópico as novelas da Globo, Record, SBT...

Ontem vi o último capítulo de Pé na Jaca. Sinceramente, achei a novela muito engraçada. O melhor trabalho do Carlos Lombardi. Juliana Paes deu um show. O Marcos Pasquim foi muito bem também. Betty Lago foi a melhor do elenco.

Paraíso Tropical finalmente engrenou. A trama está bem melhor.

Vidas Opostas, pra mim, é a melhor novela no ar.

Concordo com vc, Antônio Felipe, sem falar na excelente atuação do Murílio Benício, eu racho de rir com ele falando daquele jeito... :surfing:

Link para o comentário

Pé na Jaca foi muito engraçada!!!

O melhor capítulo foi quando o Lance ficou imitando o Arthur, A Maria Boo imitando a Guinevere, o Tadeu imitado o Edmilson e um outro ator imitando o caipira (Ricardo Tozzi). eu me rachei de rir nesse dia!

Link para o comentário

Pé Na jaca foi engraçada sim! Isso eu não nego , pena que não foi com a minha cara pois depois de "Cobras & lagartos" acabou eu tirei os olhos da TV para a novela das sete, agora "Sete pecados" voamos ver se ela me convençe.

Não é fácil fazer EU virar fã de uma novela, por isso não é fácil fazer eu ver uma novela todos os dias até o final. "O Profeta" foi uma das poucas novelas em que mesmo eu não podendo ver eu lia sobre a novela e etc..., mas eu vi os últimos captulos até o final. Eterna Magia me conquistou por ter visto o primeiro capitulo, depois de espiritualidade nada como uma boa mágia né!

Como eu não posso ver-la vou prestar a atenção para eu poder ver as últimas semanas da novela já que eu vi o primiero captulo e sei pelo menos quase tudo que rolou como eu fiz em "O Profeta".

Agora novela do "Vale apenas ver de novo" só vejo mesmo se for uma beeeeeeeeeeeeem antiga mesmo! Antigona de dar dó! Isso ocorreu com reprises como: "Deus nos acuda", "A viagem", "Força de um desejo", "Era uma vez...", "Anjo mau" e outras.

Paraiso tropical eu sei que tá boa mas eu prefiro curtir o PC que ver, deve tar uma delicia! Uma coisa que eu não posso ver em Paraiso Tropical é Camila Pitanga , porque ela interpreta uma personagem com o meu apilido e essa personagem é muito chata então eu não vejo para eu não zombar de mim mesma porque a personagem não tem NADA a ver comigo!

Gosto da novela porque tem Glória Pires minha atriz mais que preferida !!!

E Tony Ramos que tá aponto de ser meu ator favorito! Adoro o cara ! Ele trabalha bem pra camba!

Outra coisa.....não é fácil fazer EU ser fã de um ator ou atriz !

Comecei a gostar de Glória Pires por causa de Anjo mau, Drica Moraes por causa de "Era uma vez...",Andrea Breltrão por causa de Era uma vez e A viagem, Cristiane Torlone por causa da Viagem. :reverencia:

Com as músicas das novelas é mesma coisa , não é só porque tá nuna novela que eu tenho que gostar da música e sim se o ritimo e a letra me convençerem e me fazerem dançar , saltar, pular e me apaixonar pela música

Link para o comentário

Pé na Jaca = lixo tracento. Sorte da Globo que acabou.

Só acompanho mais ou menos a novela das nove da Globo. O resto eu passo longe, principalmente as mexicanas do SBT e as sangüinárias da Record (essa às vezes eu tenho que ver o final, enquanto não começa o Aprendiz =/).

Link para o comentário
não assisto novelas, acho q todas são sempre iguais e fora da realidade [2]

não assisto novelas, acho q todas são sempre iguais e fora da realidade [3]

Link para o comentário
Pé na Jaca = lixo tracento. Sorte da Globo que acabou.

Só acompanho mais ou menos a novela das nove da Globo. O resto eu passo longe, principalmente as mexicanas do SBT e as sangüinárias da Record (essa às vezes eu tenho que ver o final, enquanto não começa o Aprendiz =/).

Pé na Jaca = lixo tracento. Sorte da Globo que acabou [2]

Bom,mas se vc fica longe das mexicanas do sbt tem que ficar longe de paraiso tropical pq olha o novelinha que tudo eh premeditado,muito mintirosa aff credo ,as coisas acontecem minuciosamente do jeito que a vilã quer,alias antes a alessandra negrine tava melhor de Tais agora ta melhor como Paula,

nossa o novelinha sem pé nem cabeça.

Na minha opiniao as melhores novelas que ja assisti ate hj foram

A Usurpadora (sem comentarios)

Celebridade (pq abordava um universo diferente)

A Madrasta (novela muito boa)

Tbm fico longe das sanguinarices da record

Link para o comentário

Novelas pra mim, só mexicana, colombiana, portuguesa ou brasileira do SBT.

Não assisto novelas da Globo, Record só Zorro.

Pra rir é só assistir aos "defeitos" especiais das novelas da Globo, chroma-key horrível...

Link para o comentário

Pra rir é só assistir aos "defeitos" especiais das novelas da Globo, chroma-key horrível...

Realmente a globo ta usando mais chroma key que a redetv,so que nas novelas,tem umas cenas que notace que nao eh o calçadao do rio e sim chroma key

Link para o comentário

Realmente a globo ta usando mais chroma key que a redetv,so que nas novelas,tem umas cenas que notace que nao eh o calçadao do rio e sim chroma key

Horrível isso, a pior cena foi uma do Fábio Assunção no mar... Muito ruim mesmo!

Link para o comentário

Adorei "Sete Pecados", ótimo texto e bom elenco.

Em "Paraíso Tropical", a Taís e o Ivan vão pensar ter matado a Paula, depois de afogá-la. A Paula vai ser salva por um mergulhador e vai tramar uma vingança contra a irmã. [ê, clichê]

E parece que o Antenor vai ser assassinado. [mais um clichê]

Link para o comentário

Sete Pecados promete, afinal, o autor é o excelente Walcyr Carrasco :)

Ele é tão bom quanto Sílvio de Abreu e Aguinaldo Silva.

Pelo jeito o Gilberto Braga não cansa de assassinatos misteriosos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...