Ir para conteúdo

Sites CH que não existem mais

E.R

Recommended Posts

O primeiro site CH que conheci foi O Mundo Chavesmaníaco, e por meio dele conheci o Tinha que ser o Chaves!. Infelizmente, um já se foi (com o disco voador) e o outro, o Tinha que ser o Chaves!, virou blog, porque o site não entra mais :(

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

8

• Will CH

4

• Antonio Felipe

3

• Beterraba

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Banner antigo (da época da fusão entre Turma CH e Point do Chaves), que virou o Portal Chaves :

logotpchani.gif

--

Banner do extinto site Portal Chespirito :

portalchespirito.gif

--

Banner do extinto site Chespirito Media :

BannerChMediaTamanhoPequeno.jpg

--

Banner do extinto Blog do Berry :

i4jp5s.jpg

Link para o comentário

O Chespirito Media, não existe mais?

O Chespirito Media, não existe mais? [2]

Não, o Bruno Bolaños disse que 'enjoou' do meio ch.

Tudo isso só porque o FBV não era nada aquilo do que ele imaginava ser? Editado por user_test
Link para o comentário

Tudo isso só porque o FBV não era nada aquilo do que ele imaginava ser?

Não sei, mas faz sentido.

Realmente é uma pena, gostava muito do site.

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Tudo isso só porque o FBV não era nada aquilo do que ele imaginava ser?

Não sei, mas faz sentido.

Realmente é uma pena, gostava muito do site.

Eu também, tudo que é bom dura pouco :(

Link para o comentário

Gostaria muito de ter visto o CASA CH dizem que foi umas das maiores potencias em videos raros nos anos de 2005 e 2006!

Link para o comentário

O CH Downloads acabou, né ?

Dos sites que disputaram a última Copa do Mundo de Sites CH, creio que já acabaram o Chespirito Media e o CH Downloads.

Todo ano, sempre que vou fazer a competição, sempre tem 3 ou 4 sites que acabam e uns 2 ou 3 novos. É natural, a tendência é ter uns 5 ou 6 sites CH fortes (atualmente os sites CH fortes são Portal Chaves, Chespirito e Suas Obras, Turma do Chaves, Canal 8, Chaves On Line, La Chicharra, Vila do Chaves e Site do fã-clube Chespirito Brasil).

A CHBR é que precisava ser cuidada, tá às traças lá. Tinha que ter um webmaster bom pra cuidar do site.

Seria legal se um cara tipo o Igor C.Barros fosse webmaster da CHBR. Tinha ser alguém importante. Afinal, a CHBR tem tradição, tem domínio, tem host vitalício, só precisa de um bom webmaster pra botar a casa em ordem, manter as coisas boas do site, adicionar outras e consertar o que está fora do ar. Se eu fosse webmaster e entendesse de computador, ajudaria, mas não entendo.

Link para o comentário

E os sites CH homenageando outros personagens também acabam logo, Sempre Seu Madruga, Chiquinha Brasil, Site da Bruxa, El Chapulin, Seu Madruga (virou Vila do Chaves), etc...

Motivo: Não tem muito o que falar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O CH Downloads acabou, né ?

Se fundiu com o Chaves Online.

Quando iniciamos o processo de retomada do site, convidei os "Gabriels" e eles aceitaram. :joinha:

Link para o comentário

Eu já tinha ido algumas vezes no Pont do Chaves, ótimo site bem comtemplado com seus bons tópicos, gostava bastante de lá, hoje eu só vou buscar informações sobre as série CH na Turma CH, já que o ChespiritoBR anda bem desatualizado.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...