Ir para conteúdo

Sites CH que não existem mais

E.R

Recommended Posts

Bons sites CH que não existem mais :

casasq4.gif

. Casa CH - Ótimo site CH com a equipe de amigos Spider, El Jaimito, Wilsinho, Adriano Surubim, FPL15, Paulo Martins, E.R (eu), Fábio e Iuri. Um site que se destacou no meio CH, chegando a vencer prêmios como a Copa do Mundo de Sites CH e algumas categorias do Prêmio Ramon Valdez. Forte nos vídeos e fotos.

. O Mundo Chavesmaníaco - Excelente site do webmaster Felipe Reina, que criou várias competições interativas como "Big Brother da Vila", "O fã número 1" e "Big Brother Chapolin".

portalchespirito.gif

. Portal Chespirito - Site com conteúdo escrito muito bom do webmaster Thiago Louzada. Foi o primeiro site que entrevistou o dublador e músico Mário Lúcio de Freitas. Endereço : http://portalch.50webs.com/

. Chespirito World - Maravilhoso site do competente webmaster Cheves. Com as entrevistas de ótima qualidade feitas por MSN ou chats para o "De Frente com o Chaves". Também conhecido por seu conteúdo multimídia, com vários vídeos de qualidade gravados em TVs internacionais. Também contava com os resumos dos episódios feitos por E.R (eu) e a coluna do Marcelo.

i4jp5s.jpg

. Blog do Berry - Blog do dublador, ator e fã Gustavo Berriel, que falava sobre a ordem cronológica das exibições CH no Brasil, além de outros assuntos CH, com um texto de altíssima qualidade.

. Tributo a Chespirito - Um site de conteúdo bem escrito e bom design, comandado pelo webmaster Bruno Pires.

banneruq6.jpg

. Tienda del Chavo - Site do webmaster Sandson, que já teve outros sites, como o "CH de Ouro"(primeiro site onde trabalhei).

. Clube do Chaves.kit.net - Site do webmaster Piterson, que ficou conhecido pela ótima qualidade dos vídeos, e por mostrar vários episódios inéditos em primeira mão.

. Mundo Chespirito - Antológico site comandado por Bruno Samppa, com vários vídeos e fotos exclusivas, além de conteúdo escrito muito completo, com algumas informações exclusivas até os dias de hoje. É considerado por muitos como o melhor site CH já criado ! Depois, virou "Clube do Chaves".

. Chaves On Line (o site original) - Bom site do webmaster Lucas, com um conteúdo escrito muito bom. Chegou a ter um (bom) fórum em 2003, que embora pouco movimentado, tinha bons posts. Quando estava lá é que descobri canais on line como a Caracol TV. O site tinha uma rivalidade com o FUCH na época.

. El Chapulin - Bom site só sobre o Chapolin, dos webmasters Victor_cs89 e Palmeirense, com alguns trechos de vídeos inéditos.

. Chespirito e Companhia - Site do webmaster Valette Negro, cujo ponto forte era o conteúdo escrito.

. Sempre Seu Madruga - Site criativo do webmaster FPL15, com bom conteúdo escrito.

. Chiquinha Brasil - Site do webmaster Antônio Felipe, cuja temática principal era a Chiquinha. Com bom conteúdo escrito.

. Web Chapolin - Site que, basicamente, só tinha vídeos do Chapolin com dublagem MAGA, os vídeos eram divididos em várias partes para poder fazer o download. Na época, não existiam esses Megauploads e Rapidshares da vida, então os vídeos ficavam hospedados no servidor do site, que, volta e meia, saía do ar.

. Anti-SBT - Site do webmaster Joanilson, que era mantido por ele, antes de assumir a CHBR.

. Point do Chaves - Site baseado principalmente em conteúdo multimídia, acabou se unindo ao Turma CH (site famoso por seu conteúdo escrito e com as colunas mais lidas do meio CH) e acabou gerando o melhor site CH do Brasil, o Portal Chaves. Ajudei a convencer os amigos Andy e Mestre Maciel a unirem o site com o Motodoido CH, ainda bem que concordaram e criaram esse site maravilhoso !

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

8

• Will CH

4

• Antonio Felipe

3

• Beterraba

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

. Portal do Kiko, feito pelo Wilsinho.

. Arte CH, um site só de fanfics, montagens e outros.

. Chespirito News, introduziu o fator notícia no meio CH, era feio pelo Fandeco.

Tinha também um site do Luiz Sordi, não me lembro agora o nome. Era hospedado no Bol, tinha um design azul.

E.R, o site do Lucas era Chaves Online e não Clube do Chaves ;)

Link para o comentário

Tinha um site também que falava sobre o meio CH, acho que era do M4rques.

O Joanilson também teve outro site, chamado O Dono da Vila.

Link para o comentário

Vira e mexe, eu encontro o Sandson... webmaster do Tienda del Chavo.... ele chegou a voltar com o Tienda neste ano, mas parece que "voltou a quebrar"... digo.... voltou a tirar do ar...

Link para o comentário

Realmente me dá as vezes saudades desses sites de CH,porque eu acompanhava muito eles,principalmente antes de entrar nesse forum.

Os que eu mais visitava era O Mundo Chavesmaníaco,o Arte Ch(Que o Anthonio felipe citou),o tinha que ser o Chaves(que felizmente ainda está no ar)e o Turma do Ch que agora virou o Point do Chaves, mas que ainda continua muito bom!

Temos que agradecer as pessoas que fizeram esses sites porque foi atravez deles que todos nós ficamos tendo mais informações sobre as crianções de Chesperito!!

VIVA OS SITES ANTIGOS E NOVOS DE CH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Antigo Fórum Chaves On Line (2004)

fc1d.jpg

Foi na época desse fórum que eu assistia o stream da Caracol TV, e vi raridades CH pela primeira vez na vida.

fc2z.jpg

-

. Chespirito World (2004)

fc6.jpg

fc8m.jpg

Na época em que eu trabalhava lá com o Cheves.

fc5j.jpg

fc7v.jpg

fc3x.jpg

fc4j.jpg

Link para o comentário

NOSSA!!!!

Como vcs conseguiram colocar essas screens aqui se esses sites já não estão mais na ativa?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Louzada, não tô conseguindo navegar lá no Chaves On Line, o site entra, mas não consigo fazer a navegação, porque a barra de rolagem não tá funcionando. Conserta isso lá, por favor. :joinha:

Quando o site estiver funcionando normalmente de novo, seria legal se houvesse uma troca de banners entre o Portal Chaves e o Chaves On Line, que acha ?

Abraço !

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Eu gostava bastante do blog do Berry, com bastidores da dublagem e tal...

Gostaria de saber se alguém tem alguma coisa do Chaves Online antigo (ou original, como quiserem), pra eu comentar na minha coluna de apresentação do "novo Chaves Online"?

Um grande abraço ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...