Ir para conteúdo

Jogo do Chapolin que não se concetrizou


Kapan

Recommended Posts

Citar
Estúdio brasileiro faz jogo do Chapolin Colorado para PC

A produtora brasileira independente MagicTimeStudio está produzindo um jogo para computador baseado nas aventuras do Chapolin Colorado, com lançamento previsto para dezembro.

O título é um adventure em terceira pessoa, com personagens, cenários e músicas inspirados no seriado. A previsão é de que sejam lançados cinco episódios, cada um com um vilão diferente - Botina, Quase Nada, Nenê e Tripa Seca são alguns dos bandidos previstos.

Apesar da inspiração e homenagem, o game ainda não é um produto oficialmente licenciado do super-herói. "Estamos tentando contato com Bolaños [Roberto Gómez Bolaños, criador do personagem] e a Televisa [emissora de TV mexicana dona do seriado]", explica Rodrigo Silva, gerente de projeto da MagicTimeStudio.

O lançamento do jogo baseado no Chapolin Colorado está marcado para dezembro, mas "pode sofrer alterações", conta Rodrigo. O game será distribuído gratuitamente.

Fonte: UOL jogos

Editado por E.R
Link para o comentário

Parece que será um jogo bem bacana... só esperando pra ver!

\o/

Obs: espero que tenha para plataforma linux :P

Link para o comentário

MUITO SHOW!!!

Com certeza será um grande sucesso!!

Só espero que a Televisa e o Roberto Gomez Bolaños liberem.

Tomara que os cenarios e personagens sejam bons fico na torcida para que não seje inspirado no Mario.

Ah! E estou anciosa para ver os screens do jogo é que eu não gosto muito de jogar Games.

Link para o comentário
Só falta a Televisa não liberar...
Só espero que a Televisa e o Roberto Gomez Bolaños liberem.

Se não liberarem, segundo a lei, ainda podem lançar o jogo desde que não haja lucro. O que é bem melhor, pois seria muito dificil achar o jogo pra vender em algum lugar, a maioria dessas cambadas de adolescente só quer saber de Kingdom Hearts e God Of War...

Link para o comentário
a maioria dessas cambadas de adolescente só quer saber de Kingdom Hearts e God Of War...

Esqueceu daquele jogo que eu não sei como escreve mas que os pessoal abrevia como CS.

Desculpa gente mas eu esqueci mesmo Ç___Ç

Pois é! Ele chegou a criar um blog.... também queria saber como anda....

Com os pés!Deve ser dificil fazer um jogo e demorado também.

Link para o comentário
Esqueceu daquele jogo que eu não sei como escreve mas que os pessoal abrevia como CS.

Desculpa gente mas eu esqueci mesmo Ç___Ç

Counter Strike :P

Link para o comentário
Esqueceu daquele jogo que eu não sei como escreve mas que os pessoal abrevia como CS.

Desculpa gente mas eu esqueci mesmo Ç___Ç

Counter Strike :P

Muito obrigada!!

Link para o comentário

ontem (sabado) durante o programa Link Brasil na Record News, fica passando noticias, e uma delas fala q teria um jogo do chapolin para pc.

Link para o comentário

ontem (sabado) durante o programa Link Brasil na Record News, fica passando noticias, e uma delas fala q teria um jogo do chapolin para pc.

Nossa!Legal!pena que agente ainda não sabe de nenhum relato de algum jornal do SBT ou da Record falando disso se não podia fazer uma matéria e colocar o video para agente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...