Ir para conteúdo

Qual seu Beatles predileto?

Valter May

Qual seu Beatles predileto?  

22 votos

1. 1. Beatles predileto

• John Lennon
      8
    • Paul Mc`Cartney
      9
    • George Harrison
      3
    • Ringo Star
      2

Recommended Posts

Ringo!

Recomendo assistirem o DVD "Beatles - First Visit on U.S.A", Ringo é um cara muito engraçado, ele faz cada loucura, cada besteira nesse DVD hehehehe... Sem contar que ele é muito feio, seu narigão e seus cabelos que não conhecem um pente ou uma escova tornam o cara ainda mais engraçados!

Ele era a alegria do grupo, e no quesito musical, eu particularmente acho que ele fazia mágica com apenas 4 bumbos e 2 pratos, seu ouvido é perfeito! E pelos anos 80...90 e no novo milênio, o Ringo virou o cara mais stayle de todos eles, nem parece o mesmo!

Foi questionado quem é o meu "Beatle" favorito, de 1960 a 1970 é o Ringo... Agora depois disso sem dúvida é o Paul McCartney, grandes parcerias este cara fez! grandes shows ele já fez com Hey Jude ao piano ele é o cara!

Link para o comentário

Pelo visto só eu gosto do George Harrison, que também era o mais feio.

Vendo em geral, todos tem os seus talentos que em conjunto formam os Beatles, umas das melhroes bandas do mundo.

Link para o comentário
Digo, o meu preferido também é ele, apesar de não achar que é o melhor baixista do mundo, o Shavo do SOAD dá de 10 nele ^_^

Hahahahahaha... conta a do português agora. :duh:

Digo. Shavo? SOAD? Abraça, fio. :D

Quem pode superar o Paul é o Entwistle, o Flea ou o Deacon... Shavo? Nóssa! Até o cara ds Sex Pistols é mió. :joia:

Ringo!

Recomendo assistirem o DVD "Beatles - First Visit on U.S.A", Ringo é um cara muito engraçado, ele faz cada loucura, cada besteira nesse DVD hehehehe... Sem contar que ele é muito feio, seu narigão e seus cabelos que não conhecem um pente ou uma escova tornam o cara ainda mais engraçados!

Ele era a alegria do grupo, e no quesito musical, eu particularmente acho que ele fazia mágica com apenas 4 bumbos e 2 pratos, seu ouvido é perfeito! E pelos anos 80...90 e no novo milênio, o Ringo virou o cara mais stayle de todos eles, nem parece o mesmo!

Foi questionado quem é o meu "Beatle" favorito, de 1960 a 1970 é o Ringo... Agora depois disso sem dúvida é o Paul McCartney, grandes parcerias este cara fez! grandes shows ele já fez com Hey Jude ao piano ele é o cara!

Outro doido. :wacko:

O Ringo podia ser engraçado, mas tocar bem? Putz.. ele era péssimo.

Pergunte para alguma bateirista e ele dirá o mesmo. Ele era muito ruinzinho mesmo...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Digo, o meu preferido também é ele, apesar de não achar que é o melhor baixista do mundo, o Shavo do SOAD dá de 10 nele ^_^

Quem pode superar o Paul é o Entwistle, o Flea ou o Deacon... Shavo? Nóssa! Até o cara ds Sex Pistols é mió. :joia:

Cara, você já viu algum show dele? Ele brincava com o contra-baixo, ele batia no contra-baixo pra tocar cara, ele toca demais!

Outro bom contra-baixista é o Duca Tambasco, é cada solinho e uns sleeps muito doidos!!

O Samuel dos Mamonas também manja d+, mas não está no meu top 10

Link para o comentário

Gustavo isso é muito de opinião, uma vez em uma matéria no "Patrola" da RBSTV, quando eles entrevistaram os caras da "Cachorro Grande" em suas casas... O baterista da banda tem um poster do Ringo no seu quarto...

Eu acho que com o pouco que tinha, Ringo conseguia fazer um excelente som sim! E da última vez quando vi o Ringo tocando no Multishow, agora com bateria decente, ele tá melhor ainda...

Link para o comentário

Todos são maravilhosos e talentosíssimos como músicos, mas o que mais me atrai é o George Harrison, por sua personalidade introspectiva, olhar misterioso e estilo oriental.

Link para o comentário

Cara, você já viu algum show dele? Ele brincava com o contra-baixo, ele batia no contra-baixo pra tocar cara, ele toca demais!

Outro bom contra-baixista é o Duca Tambasco, é cada solinho e uns sleeps muito doidos!!

Flea \o/

Duca Tambasco tbm eh fera

Link para o comentário

O Duca é bom, sim... o cara do SOAD é bom.. mas o Paul dá um pau em qualquer um desses.. sem chance.

Gustavo isso é muito de opinião, uma vez em uma matéria no "Patrola" da RBSTV, quando eles entrevistaram os caras da "Cachorro Grande" em suas casas... O baterista da banda tem um poster do Ringo no seu quarto...

Eu acho que com o pouco que tinha, Ringo conseguia fazer um excelente som sim! E da última vez quando vi o Ringo tocando no Multishow, agora com bateria decente, ele tá melhor ainda...

Errrrrrr :duh:

Cachorro Grande é fã de Beatles... por isso. Mas não dá pra negar que o Ringo era ruim.

Flea \o/

Que tem muita influência do Entwistle e do Paul.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      738

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      286

Sonhos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. E.R
      951

SBT

5. RenatoCS
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...