Ir para conteúdo

Qual seu Beatles predileto?

Valter May

Qual seu Beatles predileto?  

22 votos

1. 1. Beatles predileto

• John Lennon
      8
    • Paul Mc`Cartney
      9
    • George Harrison
      3
    • Ringo Star
      2

Recommended Posts

Isso é uma coisa que pergunto para bastantes pessoas que gostam de rock.

Eu votei no George Harrison, porque ele fazia tudo na guitarra, de solos de rock, improvissos e românticos.

Além disso ele que escreveu e fez a melodia do Something.

Agora é com vocês.

Link para o comentário

Admiro todos, mas acho que principalmente John Lennon!

Beattles é demais, jamais sairá da moda!! =D

Link para o comentário

O Paul... melhor baixista do mundo. :)

Link para o comentário

tadinho do Ringo :P

Acho que prefiro o Lennon, mas anos anos 70 ele pirou demais junto com a Yoko... em segundo o Paul.

Recomendo a quem ainda não viu, o incrível documentário "IMAGINE, A VIDA DE JOHN LENNON", é de 1988. O documentário inteiro mostra filmagens na época dos beatles e pós beatles... incrível como foi bem gasto o dinheiro de Lennon, ele quis que sua vida fosse filmada todos os dias, por 2 ou 3 câmeras. O resultado vocês verão neste doc., que ainda por cima é narrado pelo próprio John

Link para o comentário
tadinho do Ringo :P

Acho que prefiro o Lennon, mas anos anos 70 ele pirou demais junto com a Yoko... em segundo o Paul.

Recomendo a quem ainda não viu, o incrível documentário "IMAGINE, A VIDA DE JOHN LENNON", é de 1988. O documentário inteiro mostra filmagens na época dos beatles e pós beatles... incrível como foi bem gasto o dinheiro de Lennon, ele quis que sua vida fosse filmada todos os dias, por 2 ou 3 câmeras. O resultado vocês verão neste doc., que ainda por cima é narrado pelo próprio John

A única coisa ruim do filme é que as imagens são da Yoko, ou seja, não puderam meter o pau nela.

Link para o comentário

eu votei no John só que se eu pudesse votava nele e no Paul pelas canções da dupla mais famosa do mundo do rock antigo Lennon/McCartney

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      738

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      286

Sonhos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. E.R
      951

SBT

5. RenatoCS
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...