Ir para conteúdo

VAMOS JOGAR O SBT CONTRA A PAREDE!

Valette

Recommended Posts

aproveitemos a "pista" que deixei em minha coluna e comecem a mandar e-mail's em massa ao SBT exigindo explicações sobre isso. O pq de os repórteres terem censurado a entrevista e terem feito esses comentários. Digam que leram isso na coluna de um fã e querem explicações. Não todos para não dar na vista, mas alguns poderiam retirar trechos que eu escrevi e anexar à mensagem. Para facilitar, aqui vai:

"* em Dezembro de 2009, nós (Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil®) fizemos um costumeiro evento de pequeno porte na grande SP, num restaurante chamado "CHilango" na Consolação. Eu estava com um amarrado de panfletos que divulgava o "Movimento Volta-Perdidos CH & CH". Um repórter do SBT me viu com a camisa da organização e se aproximou, perguntando se podia conceder-lhe uma entrevista. Eu disse que obviamente poderia, mas o que me interessava realmente do SBT era o conteúdo daquele papel que estava na minha mão. Dei um a ele. Ele pegou, leu. Coçou a cabeça e mostrou ao cinegrafista. O cinegrafista me disse algo como isso: "Rapaz, se eu deixo você falar sobre isso na entrevista, nós dois vamos pra rua". Ai eu te pergunto: por que? (perguntei a ele também e fugiu da resposta). Ele de certa forma entregou a cabeça do SBT, mostrando que isso é assunto proibido. Mas, por que? O que escondem por trás dessa história. Ele mostrou q a emissora tem total conhecimento do caso e tem algo que não pode revelar... algo a esconder... Eu (e todos) adoraria saber o que!"

Link para o comentário

Acho que isso, infelizmente, só iria piorar as coisas.

O SBT não responde nenhum email enviado. Se verem vários iguais não irão nem ler.

Link para o comentário

Acho que isso, infelizmente, só iria piorar as coisas.

O SBT não responde nenhum email enviado. Se verem vários iguais não irão nem ler.

Vc tem toda razão José Antonio o SBT ñ tem a minima consideração pelos fãs CH. :ruim_tv:

Link para o comentário

É adura e patética realidade. Nós fãs não podemos fazer nada para influenciar a direção do SBT. O funcionamento interno do SBT é uma verdadeira caixa de Pandora. Nada me surpreeende.

Link para o comentário

Bem....eu tenho várias teorias sobre esse assunto.

Mas acho que só indo lá e investigar esse caso para entender melhor.

Entretanrto tem uma coisinha: se é um assunto proibido porque o SBT voltou a exibir um monte de perdidos e inéditos do Chapolin?

É muitas peguntas no ar....e talvez só o tempo irá dizer mesmo.

Link para o comentário

essa é a pergunta que mais levanta outras perguntas. a exibição desses inéditos do Polegar nunca entenderei direito. mexer nisso, gerará cada vez mais perguntas, o que nos deixará mais louco ainda.

Link para o comentário

Que tal tentarmos ligar para a Acessoria de ImPrensa do SBT?

Caso não achemos o nº do tel e etc, comuniquemos o carinha da Folha Online... :headscratch:

Editado por Alisson Cassani
Link para o comentário

É difícil termos esperança à essa altura do campeonato, mas se tratando de CH, não podemos desistir.

O SBT está exibindo Chaves até hoje graças a nossa audiência e perseverança.

Se a ideia agora é colocarmos de vez o SBT na parede, QUE SEJA!!!!!

Um por todos e todos por UM!!!! :beerbang:

Link para o comentário

O que havia escrito no panfleto exatamente? Talvez os funcionários nem tivessem idéias do que fossem os episódios perdidos, mas devido à alguma acusação contra o SBT que pudesse conter o panfleto eles naturalmente ficaram com medo de serem demitidos.

Fora isso, tenho certeza que alguém do SBT sabe do que se trata os episódios perdidos, até mesmo porque quando vão fazer alguma reportagem sobre o seriado provavelmente pesquisam algo na internet, sendo assim é impossível não terem noção da existência destes episódios.

Link para o comentário

de momento, não façam mais nada! estou na tentativa de uma estratégia maior que por agora, não posso dar maiores detalhes... podem parar de mandar e-mail ao SBT.

Link para o comentário

O que havia escrito no panfleto exatamente? Talvez os funcionários nem tivessem idéias do que fossem os episódios perdidos, mas devido à alguma acusação contra o SBT que pudesse conter o panfleto eles naturalmente ficaram com medo de serem demitidos.

Fora isso, tenho certeza que alguém do SBT sabe do que se trata os episódios perdidos, até mesmo porque quando vão fazer alguma reportagem sobre o seriado provavelmente pesquisam algo na internet, sendo assim é impossível não terem noção da existência destes episódios.

rapaz, pelo o que estava escrito, quem não sabe o que se passa não entenderia. eles mostraram total conhecimento do caso:

"MOVIMENTO VOLTA PERDIDOS

CH & CH

PARTICIPE DESTA CAMPANHA:

www.voltaperdidosch.com"

apenas isso. panfleto para fã mesmo e para quem sabe o que se passa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...