Ir para conteúdo

Perdidos no México?


Monchito

Recommended Posts

Fiquei curioso pra ver essa lista. E seria interessante confrontá-la com listas de outros países.

ListaCH

A lista dele é mt completa mesmo, tinha um site em espanhol que tinha tambem (não era tão completa, mas eh bom pegar referencia de outros paises neh).

Só não lembro q site era, já faz mt tempo isso, nem sei se existe ainda. Eu lembro que tinha copiado a lista pro meu computador, mas meu acervo ta tão organizado quanto o seu uhauhuah

kkkkkkkkkkkkk...

Esse site ai eu conheço bem, só não conheço, como baixei todas a listas para fazer comparação. Ela lembra muito a lista do portorriquenho Reniet Ramirez do chespirito.org, só que bem mais organizada e mais completa(embora alguns poucos episódios da lista Reniet não apareçam nesta). Será que você se refere a esta lista?

Olhando todas as listas que já tenho, noto que há uma discordancia quanto ao ano de alguns episódios quase exclusivamente entre 1972, 73 e 74. Há muitas trocas entre os dois primeiros e os dois segundos. O jeito é usar o olhômetro nas escassas fotos dos mais raros. Difícil é voltar a encontrar o que eu baixei há uns anos atrás, mas vale tentar.

A outra versão do episódios dos Piratas é de 1982

Procurar outros episódios não vai dar em nada, é impossível, a lista do Thomas é a mais completa porque também possuem perdidos mundiais, muita gente colabora para ele fazer a lista, princialmente um pessoal do FCO que tem ''mais idade'' e já assistiu quando eram comuns, de qualquer forma, a outra lista de episódios é a do Chespirito.org http://chespirito.org/guia_intro.htm que está incompleta e fora de ordem

Quando você fala ''mais idade'', se refere aos de minha idade? Realmente eu vi muitos spisódios e esquetes que muitos julgam inéditos no Brasil.

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Monchito

    9

  • Usagi White

    5

  • snell

    5

  • Marcel

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Monchito.... o Lista CH do Thomas é a mais completa, na minha opinião. Tanto que a uso como referência no Canal 8.

Quanto aos perdidos no México, o cara que achar o Seu Madruga Sapateiro - Parte 2 de 73; e o (misterioso pra mim) famoso "Bonilha - Parte 1", pode pedir o quanto quiser que eu pago!

zueira ein!!!! Vão pensar aí que eu, um pobre desempregado fã de CH, tenho dinheiro!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Monchito.... o Lista CH do Thomas é a mais completa, na minha opinião. Tanto que a uso como referência no Canal 8.

Quanto aos perdidos no México, o cara que achar o Seu Madruga Sapateiro - Parte 2 de 73; e o (misterioso pra mim) famoso "Bonilha - Parte 1", pode pedir o quanto quiser que eu pago!

zueira ein!!!! Vão pensar aí que eu, um pobre desempregado fã de CH, tenho dinheiro!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

De fato é a mais completa, mas não é completa. As definições de "comum" e "perdido" e a ordem de figuração não são 100% seguras. Porém a lista como um todo é mais completa do que qualquer lista que apareceu na net.

Las Posadas - parte 2 de 76 também entra na oferta? Esse a Televisa não tem ou não exibe mais. Desapareceu das exibições pelo menos uma dúzia por lá. A emissora mexicana está nos saindo um belo SBT...

E num brinca não, que um dia aparece algum e vão lhe cobrar, hein!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Digo pessoas com ''mais idade'' são pesssoas mais velhas que puderam assistir os episódios antes de se tornarem perdidos mundiais, pessoas do México e Costa Rica que ajudam o Thomas se não me engano...

Link para o comentário
Digo pessoas com ''mais idade'' são pesssoas mais velhas que puderam assistir os episódios antes de se tornarem perdidos mundiais, pessoas do México e Costa Rica que ajudam o Thomas se não me engano...

Ah, bom... Então assim, sim.

Link para o comentário

Só pra tentar começar, acho que a lista dos que se tem notícia da temporada de 1972 é mais ou menos assim:

01 O homem do saco

02 A moeda

03 Festinha na vila

04 Os móveis do Seu Madruga

05 Roupa limpa se suja em público

06 Os balões

07 Novas vizinhas 1 (Pastel, pase, murio)

08 Novas vizinhas 2 (Apresentado a Patty)

09 Novas vizinhas 3 (Os desmaios)

10 Seu Madruga carpinteiro

11 A zarabatana

12 Guerra da independência

13 Madruguinha

14 Os insetos

Só nesses há dois perdidos mundiais (12 e 13), nove perdidos no Brasil (01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08 e 09) e três inéditos no Brasil (10, 11 e 14). De acordo?

Link para o comentário

Só pra tentar começar, acho que a lista dos que se tem notícia da temporada de 1972 é mais ou menos assim:

01 O homem do saco

02 A moeda

03 Festinha na vila

04 Os móveis do Seu Madruga

05 Roupa limpa se suja em público

06 Os balões

07 Novas vizinhas 1 (Pastel, pase, murio)

08 Novas vizinhas 2 (Apresentado a Patty)

09 Novas vizinhas 3 (Os desmaios)

10 Seu Madruga carpinteiro

11 A zarabatana

12 Guerra da independência

13 Madruguinha

14 Os insetos

Só nesses há dois perdidos mundiais (12 e 13), nove perdidos no Brasil (01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08 e 09) e três inéditos no Brasil (10, 11 e 14). De acordo?

Na lista do Thomas, os "perdidos mundiais" recebem o nome de As interrupções e Madruguinha, respectivamente. Acho que não se sabe nada sobre estes episódios! Qual será o critério destes episódios para constarem na lista? Eu não tenho ideia!! Pior que estes episódios também fazem parte da lista do Reniet.... pra mim deve ser uma outra incógnita, junto com a primeira e misteriosa parte do episódio do Bonilha parte 1!

Link para o comentário

A outra versão do episódios dos Piratas é de 1982

Procurar outros episódios não vai dar em nada, é impossível, a lista do Thomas é a mais completa porque também possuem perdidos mundiais, muita gente colabora para ele fazer a lista, princialmente um pessoal do FCO que tem ''mais idade'' e já assistiu quando eram comuns, de qualquer forma, a outra lista de episódios é a do Chespirito.org http://chespirito.org/guia_intro.htm que está incompleta e fora de ordem

Fiquei curioso pra ver essa lista. E seria interessante confrontá-la com listas de outros países.

ListaCH

A lista dele é mt completa mesmo, tinha um site em espanhol que tinha tambem (não era tão completa, mas eh bom pegar referencia de outros paises neh).

Só não lembro q site era, já faz mt tempo isso, nem sei se existe ainda. Eu lembro que tinha copiado a lista pro meu computador, mas meu acervo ta tão organizado quanto o seu uhauhuah

kkkkkkkkkkkkk...

Esse site ai eu conheço bem, só não conheço, como baixei todas a listas para fazer comparação. Ela lembra muito a lista do portorriquenho Reniet Ramirez do chespirito.org, só que bem mais organizada e mais completa(embora alguns poucos episódios da lista Reniet não apareçam nesta). Será que você se refere a esta lista?

Olhando todas as listas que já tenho, noto que há uma discordancia quanto ao ano de alguns episódios quase exclusivamente entre 1972, 73 e 74. Há muitas trocas entre os dois primeiros e os dois segundos. O jeito é usar o olhômetro nas escassas fotos dos mais raros. Difícil é voltar a encontrar o que eu baixei há uns anos atrás, mas vale tentar.

A outra versão do episódios dos Piratas é de 1982

Procurar outros episódios não vai dar em nada, é impossível, a lista do Thomas é a mais completa porque também possuem perdidos mundiais, muita gente colabora para ele fazer a lista, princialmente um pessoal do FCO que tem ''mais idade'' e já assistiu quando eram comuns, de qualquer forma, a outra lista de episódios é a do Chespirito.org http://chespirito.org/guia_intro.htm que está incompleta e fora de ordem

Quando você fala ''mais idade'', se refere aos de minha idade? Realmente eu vi muitos spisódios e esquetes que muitos julgam inéditos no Brasil.

Isso, Isso, Isso ... era o site do Reniet mesmo que eu me referia, um dos melhores sites em espanhol q tem ... nada some mesmo da internet rs

Link para o comentário

Então o episódio "Os Piratas (Parte 3)" de 1975 pode ser um desses casos, já que nunca ninguém viu uma foto sequer e todos dizem que ele não existe...

Quantos episódios devem ter sido gravados e não sabemos heim!!!

É verdade!Tem esse e acho que mais casos de episódios que alguns falam que existem e não tem como prova ao certo.

Esse é um dos problemas.

Alias esse dos Piratas tem outros remakers?Eu tó com essa dúvida por causa da assinatura do TheMaicn.

Monchito.... o Lista CH do Thomas é a mais completa, na minha opinião. Tanto que a uso como referência no Canal 8.

Quanto aos perdidos no México, o cara que achar o Seu Madruga Sapateiro - Parte 2 de 73; e o (misterioso pra mim) famoso "Bonilha - Parte 1", pode pedir o quanto quiser que eu pago!

zueira ein!!!! Vão pensar aí que eu, um pobre desempregado fã de CH, tenho dinheiro!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um astro cai na vila realmente é um mistério, muita gente já diz que viu mas eu realmente não acredito nisso. Quanto à segunda parte do Seu Madruga Sapateiro, se eu não me engano havia para download em um site já bem antigo e com qualidade péssima, acho que foi gravado da Gamavisión. Pena que não me lembro que site era esse.

Link para o comentário

Então o episódio "Os Piratas (Parte 3)" de 1975 pode ser um desses casos, já que nunca ninguém viu uma foto sequer e todos dizem que ele não existe...

Quantos episódios devem ter sido gravados e não sabemos heim!!!

É verdade!Tem esse e acho que mais casos de episódios que alguns falam que existem e não tem como prova ao certo.

Esse é um dos problemas.

Alias esse dos Piratas tem outros remakers?Eu tó com essa dúvida por causa da assinatura do TheMaicn.

Monchito.... o Lista CH do Thomas é a mais completa, na minha opinião. Tanto que a uso como referência no Canal 8.

Quanto aos perdidos no México, o cara que achar o Seu Madruga Sapateiro - Parte 2 de 73; e o (misterioso pra mim) famoso "Bonilha - Parte 1", pode pedir o quanto quiser que eu pago!

zueira ein!!!! Vão pensar aí que eu, um pobre desempregado fã de CH, tenho dinheiro!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um astro cai na vila realmente é um mistério, muita gente já diz que viu mas eu realmente não acredito nisso. Quanto à segunda parte do Seu Madruga Sapateiro, se eu não me engano havia para download em um site já bem antigo e com qualidade péssima, acho que foi gravado da Gamavisión. Pena que não me lembro que site era esse.

Um astro cai na vil p1 acho que é viagem!

quanto ao seu madruga sapateiro parte 2....

EU QUERO MESMO SE FOR EM PÉSSIMA QUALIDADE!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sério... se tiver em algum lugar o download, passe o link ;)

Link para o comentário

Pois é Snell, eu realmente não lembro. Mas uma dica é procurar lembrar quais foram os primeiros sites CH a colocarem vídeos para download e sair procurando.

Link para o comentário

Pois é Snell, eu realmente não lembro. Mas uma dica é procurar lembrar quais foram os primeiros sites CH a colocarem vídeos para download e sair procurando.

A parte 1 eu tenho, mas a 2 é uma incógnita...

estive pensando sobre esta versão de 1972 de A Guerra da Independência... existe uma versão deste mesmo episódio de 1973. Será que o Thomas não estaria fazendo uma possível repetição? Até porque o Reniet não coloca o "las fiestas de la independencia" em 1973...

Link para o comentário

"Guerra da independência"?.

:ponder: Que episódio é esse, Monchito? Vc Possuí alguma foto dele?

Parece que a única imagem que se tem é essa:

oqehissofx3.jpg

E o curioso é que existe uma segunda versão de 1973, ano em que esse episódio deve ter passado pela primeira (e talvez única) vez na Televisa:

chavo_independencia73.jpg2.jpg

Pois é Snell, eu realmente não lembro. Mas uma dica é procurar lembrar quais foram os primeiros sites CH a colocarem vídeos para download e sair procurando.

A parte 1 eu tenho, mas a 2 é uma incógnita...

estive pensando sobre esta versão de 1972 de A Guerra da Independência... existe uma versão deste mesmo episódio de 1973. Será que o Thomas não estaria fazendo uma possível repetição? Até porque o Reniet não coloca o "las fiestas de la independencia" em 1973...

Acho que as imagens acima tiram suas dúvidas Snell. Repare bem no vestido da Chiquinha nas duas fotos. Está claro, não? O Thomas acertou, o Reniet é que deixou o de 1973 fora da lista. Esse de 73 comum no México, o de 72 perdido.

Link para o comentário
Quanto às datas. Em boa parte dos episódios de 74 e nos das temporadas seguintes, se pode ver na abertura e créditos finais o ano em algarismos romanos. Os de antes é que ficam difíceis de datar, só pelo figurino mesmo.

No caso do Hey, Arnold, o desleixo é da Band mesmo, a Globo exibia na sequência oficial esse e praticamente todos os desenhos que passaram por lá.

Algarismos romanos!!Ah!Sim eu percebi!Ainda bem que é vocês que vão desifrar,desculpem mas sou péssima em desifrar números grandes em algarismos romanos.Ç_Ç

Alguns desenhos,pelo menos Zatch Bell,a Globo colocava na ordem certa.Porém pareçe que não compraram os epsódios todos porque eles reprisaram muito cedo o anime.

Eu acho que a única forma de confirmar perdidos e inéditos é em fotos e videos.

Olhem...se eu achar alguma novidade pela net afora eu coloco logo aqui certo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...