Ir para conteúdo

Users sumidos

E.R

Recommended Posts

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eduardo Godinez

25

• Andy

19

• E.R

12

• FooCH

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Dom Ramón e o TeoCH juravam que eu era mulher, além de alguns mais xD

Link para o comentário

Um dia eu passei no MSN o link do flog de uma amiga minha, apresentada pelo Valter_may, e o BrunoSamppa disse algo do tipo "não sabia que o Andy era uma mulher, e é uma gatinha".

Só não posto a conversa aqui porque é contra as regras. Porque eu fui propôr essa regra? :assobiando:

Link para o comentário

Se o Andy não for mulher, quero que um raio caia sobre mim, AGORA!!!

Bom, o raio não caiu e o Andy é mulher xD

:rolleyes:

Link para o comentário
Se o Andy não for mulher, quero que um raio caia sobre mim, AGORA!!!

Bom, o raio não caiu e o Andy é mulher xD

:rolleyes:

E apesar de tudo, é um exímio piadista!

:blankstare:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

O MiCHel não aparece faz tempo aqui, tá fazendo falta. Em outubro, queria comprar uns episódios do Pica Pau com ele. Alguém sabe se ele tem aparecido no MSN ?

Link para o comentário
O MiCHel não aparece faz tempo aqui, tá fazendo falta. Em outubro, queria comprar uns episódios do Pica Pau com ele. Alguém sabe se ele tem aparecido no MSN ?

Sim, ele aparece no MSN de vez em quando, disse que agora tá em época de provas. Obviamente ele está usando menos o PC por causa disso. ;)

Link para o comentário

Quem também está desaparecido é o usuário rorizim, sua última atividade foi em 20th July 2007 - 08:38 PM.

E apropósito de velocímetros, talvez eu vá amanhã em Brasília.Quem sabe eu não descubra a causa motivo razão e circustância de sua ausência :D

Link para o comentário
Quem também está desaparecido é o usuário rorizim, sua última atividade foi em 20th July 2007 - 08:38 PM.

E apropósito de velocímetros, talvez eu vá amanhã em Brasília.Quem sabe eu não descubra a causa motivo razão e circustância de sua ausência :D

Ele entrou depois desse dia, veja esse post do dia 5 de Agosto, mas por culpa do problema que o fórum teve, ficou como se ele não tivesse entrado nesse dia ;)

[OFF]O Roriz mora em Brasília? eu pensei que ele morava em São Paulo :headscratch: [/OFF]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...