Ir para conteúdo

Users sumidos

E.R

Recommended Posts

dankitap2508 regressou ao FUCH.

é bom ver esta mula de volta, grande amigo.

====

e por onde andarão Fura Tripa (um dos users mais inteligentes que já passou por aqui) e JPaulo_CH (talvez o único torcedor do América Mineiro que já visitou o FUCH ahuehuahuhua)

?

Link para o comentário
  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eduardo Godinez

25

• Andy

19

• E.R

12

• FooCH

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que eu me lembre, a turma em geral do Vila do Chaves saiu meio emburrada com o FUCH, creio que não voltam nem tão cedo, o que é uma pena.

De onde você tirou essa? Eu saí do site e continuo aqui. Ernesto sempre online, mas ele não costuma entrar mais no Fuch.

E o Will entra no FUCH direto, quem aí citou que ele sumiu tá enganado.

Link para o comentário

Bem, excetuando você.

mas o Felipe Ernesto (gente boa demais) num aparece mais aqui; Elton Oliveira também não; tem aquele colunista novato, acho que o nome dele é Cauê, que nunca apareceu aqui.

Link para o comentário

Também tem um user que desapareceu que é o Idolos CH.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Alguém sabe o paradeiro do Racha ? Nem no Terreno Baldio que ele postava de vez em quando (especialmente na época em que era administrador) ela posta mais. Outro que desapareceu foi o Filipe Chaves.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
MR. NICE GUY sumiu

O dono do Danizinha tambem

E O Pistoleiro Veloz

Quando o Mocorongo Almofadinha ler isso :P
Link para o comentário
Alguém sabe o paradeiro do Racha ? Nem no Terreno Baldio que ele postava de vez em quando (especialmente na época em que era administrador) ela posta mais. Outro que desapareceu foi o Filipe Chaves.

Racha tem entrado no msn, eu vejo ele várias vezes on.

Esse avatar do Godinez que pensei que fosse o Ceará do Pânico, mas tá com cara de ser desses programas paulistas da VIACOM.

Link para o comentário

VIACOM o cacete,

você é um herege em não conhecer um dos únicos filosófos nacionais, o Gil Brother

o away de petropólis !

meu, eu vô dá uma pesada na tua cabeça tá ligaduu mermãããum !!

Hermes e Renato, da MTV... vai dizer que tu nunca ouviu falar ? =S

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...