Ir para conteúdo

DVDs da Amazonas e seus equivalentes da Xenon Pictures


Nandito Ako

Recommended Posts

Olá a todos!

Estou precisando fazer essa lista: DVDs nacionais, lançados pela Amazonas Filmes, e seus correspondentes nos EUA, lançados pela Xenon Pictures. Gostaria também que me indicassem quais DVDs da Xenon NÃO têm equivalentes no Brasil.

Se alguém já tiver feito uma lista assim, por favor mostrem onde encontro! ;)

Vou começar:

DVDs XENON x DVDs AMAZONAS

Lo Mejor de los Niños de la Vecindad (XENON) = O Melhor do Chaves vol 8 (AMAZONAS)

DVDs XENON que não têm equivalentes no Brasil:

Lo Mejor del Chavo del 8 volúmenes 1 a 6

Lo Mejor del Chapulín Colorado volúmenes 1 y 2

Corrijam se necessário!

Se possível, gostaria que indicassem quais DVDs tiveram a resolução diminuída.

Obrigado!!

Link para o comentário

Eu sei de um:

Lo Mejor Del Chavo - Volume 5 (Xenom) = O Melhor do Chaves - Volume 1 (Amazonas)

Também existem outras duas coleções para a América Latina, uma lançada por PWI(com episódios imcompletos e musicais) e outra pela Sony (com volumes temáticos).

Podem me corrigir também, se houver engano.

Link para o comentário

Nandito, não foi somente os DVD's da Xenom filmes que a Amazonas Filmes utilizou, houveram outros, olha esse:

Lo_Mejor_Del_Chavo_Del_8_-_Eso_Eso_Eso_-_Region_1-4_por_Hersal.jpg

Foi lançado como "O Melhor de Chaves - Isso, isso, isso..." do box 3.

Los_8_Del_Chavo_Del_8_-_Se_Me_Chispoteo_-_Coleccion_De_Oro_-_Region_1-4_por_bandra_palace.jpg

Foi lançado como "O Melhor de Chaves - É que me escapuliu" do box 4.

Link para o comentário

Monchito, esses DVDs foram lançados pela Xenon como os DVDs "Los Globos" e "El Examen".

Respondendo ao Nandito, pesquise aqui: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=56

Obrigado a todos pelas respostas! ;)

Fabão, obrigado pelo link, mas a lista lá está muito incompleta. Por exemplo, o Chapolin na lista pára no volume 6, quando deveria continuar (não lembro se são 9 ou 10 volumes).

Além disso, traduziram os nomes dos episódios, o que torna a pesquisa um pouco lenta.

Eu tenho usado muito o Amazon.com para pesquisar, mas está meio complicado, já que eu não tenho todos os DVDs.

Eu queria essa lista para descobrir quais DVDs eu já tenho, para não importar nenhum DVD com conteúdo repetido, mas acho que vou acabar importando tudo mesmo. Os DVDs lançados no Brasil estão ou com o áudio original estourado ou com a resolução de vídeo diminuída (ou os dois!). Em alguns volumes o som em espanhol não serve pra nada, a não ser para irritar quem ouve. Os DVDs da Xenon tem áudio e resolução perfeitos, então acho que vou comprar todos mesmo.

Abrachos!

:)

Link para o comentário

Caramba! Essas capas são mil vezes melhores do que as da Amazonas. Tem muito mais cores e conteúdo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...