Ir para conteúdo

DÊ SUA OPINIÃO !

Alisson Cassani

Recommended Posts

Sou fã de terror Valette, mas apenas nas décadas de 1950 a 1980. O resto é balela.

não... isso ninguém discute. o cinema clássico não pode sequer ser comparado ao de hoje. muitos filões importantes morreram ou quase desapareceram "na poeira", tipo, os grandes Western's que hoje não são mais feitos. Os inesquecíveis musicais que hoje estão praticamente extintos, enfim... P'ra mim, a última grande trilogia realizada foi "O Poderoso Chefão". E a última grande comédia foi "Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!" Terror fo*** só dessa época mesmo. Os de hoje são bem fracos, mas até que servem p'ra divertir. É o que alguns chamam de "terrir". até as roupas usadas pelos assassinos em série dos filmes atuais dão vontade de rir.

Dicas:

- Phantasm[Fantasma], 1979.

- The Omen [A Profecia], 1976 ou 1971, ou nada disso...

esses dois eu não vi, mas vou ver se acho em locadora.

- Nightmare on Elm Street [A hora do pesadelo], 1984.

- The Exorcist [O Exorcista], 1973.

esses dois eu vi várias vezes e achei o máximo. Inclusive "O Exorcista" eu gravei.

- A meia noite levarei sua alma, Zé do Caixão, 1963 [pra mim e para a maioria dos gringos a maior obra-prima do horror]

esse passou uma vez no "Canal Brasil", mas eu perdi. Depois procurei em locadora e não achei. Esses filmes de "Zé do Caixão" são meio raros.

- Outras coisas mais, principalmente da década de 60 e 70, que é onde estão os originais remeicados da década de 80 pra cá.

é! infelizmente o cinema perdeu sua originalidade e vive de refilmar grandes sucessos. e o pior: as refilmagens ficam monstruosas... Compare por exemplo: "300 de Sparta" com "300"... lamentável!

Link para o comentário

Quer algumas sugestões:

Assista:

A Bruxa de Blair(1999)

Eu sei o que vcs fizeram no verão passado(1997)

Eu ainda sei o que vcs fizeram no verão passado (1998)

O Pesadelo 3

Almas Condenadas,, asho q éh.. e tem mais..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...