Ir para conteúdo

Chamada "Clube do Chaves"


Valette

Recommended Posts

Nossa Senhora, que chamada mais ruínzinha!!

Qual é do SBT ficar inventando esse Clube do Chaves aí, será que já se esqueceram que colocaram esse nome no programa Chespirito??

A não ser que esse seja um sinal de que nunca mais exibiram o Clube, pois até a abertura do Clube colocaram...

Link para o comentário

De que episódio é aquele trecho em que o Seu Madruga se declara?

Edit: já descobri... não tinha visto a Bruxa chegando... pelo "paletó" dela dá pra perceber qual é o episodio ;)

Link para o comentário

Ela é bem feita sim... o problema é que como pode o próprio SBT nao ter nocao do que esta fazendo! Clube do Chaves é outra coisa! Pra mim ainda nao caiu a ficha do que falta para eles descobrirem o que ta errado aí!

Meldels! A verdade, pra mim, é que depois que a coisinha da danibey assumiu o SBT, a relacao da emissora com as séries CH, que já era conturbada antes da chegada dela, acabou de vez com ela!

O SBT só fala de Chaves, e apenas Chaves, quando acontece alguma coisa de especial, como o evento do fan-clube!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

A Chamada eu achei muito legal, mas clube do chaves é outra coisa como disse o snell, acordei cedo um domingo desses para ver a corrida e aí enquanto não começava mudei para o sbt e vi a abertura do clube, pensei uhullll tem clube do chaves dinovo, continuei assistindo e só tinha chaves, chaves, chaves! Aí depois fui ver a programação do sbt e lá dizia que esse clube do chaves, e na sinopse dizia que o clube reunia os melhores episódios do chaves!!!

Link para o comentário

É... Essa foi uma das piores palhaçadas já feitas pelo sbt em relação a CH & CH, se não for a pior. A cada dia que passa, perco mais e mais a esperança... Tô até achando que o Chapolin não volta mais :cry2:

Link para o comentário

Eu já perdi amigo, o sbt só pensa nesses seriados americanos daqui a pouco nem chaves passa mais!!! TRISTE :triste:

Link para o comentário

Eles não tem nem noção do que fazem. Se passassem os episódios perdidos/inéditos, desbancariam a Globo e a Record em qualquer horário! Mas como são muito bestas e pensam que iríamos ligar para uns risquinhos na imagem, eles não passam... Depois o SS reclama da péssima audiência do sbt :lingua:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

É difícil de compreender, mesmo.

Não é questão de dizer que o SBT não tem noção da força CH, além do mais, isso já foi mais do que confirmado, principalmente pelo fato de que "Chaves" ainda sustenta essa péssima emissora. Burrice, sem mais.

Link para o comentário

Criativa sim, mas não deveria mostrar só chaves, porque é o clube do chaves, cade o pancada? O Chapolin? A Escolinha do Profº Girafales? ELES DEVEM TER ESQUECIDOS :triste::unsure:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...