Ir para conteúdo

[Apresentação] Me misturando com a gentalha...

Bruno P. Ramos

Recommended Posts

Hahahahaha!

Olá galera!

Primeiramente queria dizer que é um prazer enorme participar desse fórum também,

a pouco tempo me cadastrei no Fórum Chaves...

Tenho muita admiração por Chespirito, considero ele um verdadeiro gênio do humor, a nível do grande Charlie Chaplin!

Claro também que tenho uma admiração imensa aos personagens do seriado de Chespirito, em especial com Carlos Villagrán, Ramón Valdéz e Maria Antonieta, personagens que me garantem boas risadas toda vez que os vejo na TV.

Será um prazer muito grande participar desse fórum com essa gentalha, digo, com todos esses fãs do seriado como eu, rs.

Ah, eu estive na platéia do Programa do Ratinho com Carlos Villagrán e Edgar Vivar, e também no 2° Festival da Boa Vizinhança! Adorei ter conhecido os atores e os dubladores pessoalmente, gente finíssima muito simpática! Meu principal objetivo por aqui é aprender ainda mais sobre o Chaves, já ví que conhecimento por aqui não falta!

Tem até um vídeo que fiz no dia da platéia do programa...

http://www.youtube.com/watch?v=w0m9XTePFeA

Aaaahhhh Calo-me, calo-me, calo-me que eu mesmo me deixo loucooo! hahaha...

Grande abraço à todos!

:joia:

Link para o comentário

Seja muito bem-vindo, colega!

Poste muito (sem floodar), não brigue, leia as regras, faça amizades, use OMO, beba Coca-Cola, e por aí vai... XD

Link para o comentário

Poste muito (sem floodar), não brigue, leia as regras, faça amizades, use OMO, beba Coca-Cola, e por aí vai... XD

kkkkkkk... Obrigado pelas boas vindas!

Pode deixar que vou me esforçar pra cumprir todos esses conselhos! :joinha:

Link para o comentário

colega?

pois é! eu tb virei bruxa.

:muttley:

Link para o comentário

Eu não postei aqui?? :unsure:

Foi mal aee...

Seja bem vindo fara, espero que goste do fórum e quw tenha bons posts!!! :tchau:

Link para o comentário

Seja muito bem-vindo amigo, que vc atue ativamente aki no Fórum, bons posts para vc e se vc axa que aki vc vai ganhar conhecimento, acredite e vc conseguirá... :reverencia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...