Ir para conteúdo

Lançamentos dos DVD's


OdairAlmeida

Recommended Posts

Quando será lançado o DVD volume 9? Não sei se estou desinformado, mas eu só vi até o 8. E aí alguém com alguma resposta?

Link para o comentário

eu tenho uma resposta oficial a dar:

a Amazonas Filmes informou há tempos diretamente a mim que, os lançamentos:

- Box CH 09

- Box CH 10

- Ah! Que Kiko 02

não acontecerão. Paulo Duarte (diretor do projeto), fez uma tentativa de lançar os 4 DVD's pendentes de Chaves separadamente (independente de Box), mas o projeto não foi aprovado pela empresa e, agora não há mais essa possibilidade, pois o contrato da empresa com a Televisa já venceu. O máximo que se poderia lançar até determinada data (a qual desconheço), seria a segunda caixa de "Kiko", mas não há interesse. As vendas do primeiro foram muito mal.

Link para o comentário

eu tenho uma resposta oficial a dar:

a Amazonas Filmes informou há tempos diretamente a mim que, os lançamentos:

- Box CH 09

- Box CH 10

- Ah! Que Kiko 02

não acontecerão. Paulo Duarte (diretor do projeto), fez uma tentativa de lançar os 4 DVD's pendentes de Chaves separadamente (independente de Box), mas o projeto não foi aprovado pela empresa e, agora não há mais essa possibilidade, pois o contrato da empresa com a Televisa já venceu. O máximo que se poderia lançar até determinada data (a qual desconheço), seria a segunda caixa de "Kiko", mas não há interesse. As vendas do primeiro foram muito mal.

Realmente e uma pena ,este material ficar arquivado e mais agora que Chaves e sua turma estao em alta.Tomara que alguem consiga convencer o pessoal da Amazonas e lancem no mercado.Senaun vai ficar guardado e logo acontece algo e se perde para sempre.

Link para o comentário

Mariotto,

vc ainda está vivo, rapaz? o que aconteceu que nunca respondeu minha última MP? Vc recebeu "As coisas estão pretas" que eu queria e depois não se comunicou mais nem me respondeu. vamos resolver isso logo?

qto aos DVD's, é quase impossível que lancem os do Chaves / Chespirito, uma vez do vencimento do contrato. não vale a pena renovar para lançar os DVD's pendentes. É só mais prejuízo para a empresa. senão lançaram enquanto o primeiro contrato valia, agora mesmo é que não lançam mais.

Link para o comentário

Mariotto,

vc ainda está vivo, rapaz? o que aconteceu que nunca respondeu minha última MP? Vc recebeu "As coisas estão pretas" que eu queria e depois não se comunicou mais nem me respondeu. vamos resolver isso logo?

qto aos DVD's, é quase impossível que lancem os do Chaves / Chespirito, uma vez do vencimento do contrato. não vale a pena renovar para lançar os DVD's pendentes. É só mais prejuízo para a empresa. senão lançaram enquanto o primeiro contrato valia, agora mesmo é que não lançam mais.

Credo nem fale issu ahahahahahah estou sim vivo apesar da idade rsrsrsrsrs.

Olha me desculpe recebi sim e ate gravei mas nem sei onde foi parar o dvd ja tinha ate esquecido desculpe e o montao de anos .

Naun me lembro mais da numeracao que vc me passou pra mim verificar eu tinha gravado e ia te enviar sem verificar .

Vou fazer isso e enviar dai vc ve ai ok.

Valeu abracos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...