Ir para conteúdo

Convocação da Seleção Brasileira para a Copa 2010

Chapolin

Recommended Posts

Nesta terça-feira, por volta de 12:45, vai ter a convocação da seleção brasileira para a Copa 2010.

http://copadomundo.uol.com.br/2010/convoque-sua-selecao/

Link para o comentário

Para o Dunga provar que não é de ceder as pressões, não convoque o Neymar nem o Ganso, a não ser por vontade própria (Y)

Link para o comentário

Já se foi o disco voador...

Neymar e Ganso fora!

Gostei da selecao e PRINCIPALMENTE das respostas do Dunga! Sempre com respostas objetivas e esclarecedoras, principalmente para o torcedor!! Botou os jornalistas no chinelo e sempre com argumentos! Tanto que a imprensa tá P*** com ele!

Botei muita fé no Dunga...

Sinceramente eu nao queria, mas acho que o hexa ta aí...

Link para o comentário

Eu queria que o hexa viesse em 2014 para ganhar em casa (caso não migre pra Inglaterra) pois acho dificil ganhar duas vezes seguidas...

Link para o comentário

Eu estou pessimista. Não gostei da Seleção, jogadores que são reservas e/ou estão em má fase em seus clubes foram convocados, e outros que estão muito bem ficaram de fora. Ronaldinho Gaúcho e/ou Ganso eram obrigações para a reserva do Kaká, que vem de lesão e não tem substituto a altura no grupo. Sem contar a piada de mau gosto do Doni no lugar do Victor.

Só concordei com a não-convocação do Adriano, esse não tem espírito de seleção, apesar de ser craque.

Link para o comentário

Brasil já tem lista para Copa. Adriano, e Neymar fora. Grafite dentro

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/05/selecao-ja-tem-lista-para-copa.html

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...