Ir para conteúdo

Que site mais estranho!

Valette

Recommended Posts

Deveríamos entender que cada um é filho do seu tempo, mesmo isso aqui tendo um influencia reduzida, ainda é bastante visível. Olhar daqui de 2010, com a internet que temos, a globalização, os livros, etc, é muito fácil criticar. É como condenar Charles Darwin por achar que "mesmo tão primitivos, talvez possamos até dizer que nossos primos escuros possam se igualar a nós em inteligência", isso aqui na verdade era um avanço tremendo no pensamento de um burguês do século XIX, burguês esse que se horrorizou com os gritos dos escravos torturados nas noites que passou no Brasil. Ele de fato lutou contra a escravidão.

Então meus garotos, não cuspam no prato que comeram.

Meus primeiros sites, ChespiritoBR, Mundo Chavesmaníaco (principalmente), Turma CH (eu acho que aqui que tinha o documentário "Revelações". Alguém tem?), eram bem avoluidos já. Apesar de que no meu tempo de iniciante, em 2006, só se achava pedaços de episódio, visto que na discadona era um terror baixar os arquivos de 30mb (qualidade muito baixa).

Link para o comentário

um doce (simbólico, claro huauahahuahuhahuahua) para quem contabilizar os disparates que tem nele:

http://chespiritohp.vilabol.uol.com.br/dubladores.htm

PS: Velho Louzada, o Mineirão calou!! ahhahaha ;P

Vc é vivo ainda? Quando tempo , poxa !

2009 o morumbi calou

2010 o mineirão calou

e vida que segue... hehe fica pra próxima.

abraços.

Link para o comentário

um doce (simbólico, claro huauahahuahuhahuahua) para quem contabilizar os disparates que tem nele:

http://chespiritohp.vilabol.uol.com.br/dubladores.htm

porque doce simbólico? eu vou fazer de verdade e enviar pra ele, ele eh 10, 10 não 10.000!!tem que ser original! so tem um problema, ele não come, dorme demais e esquece se o doce for verdadeiro, e sai correndo hihihihihihihihihihihihihii(KIKO) ne Valette Negro?

LEE

Link para o comentário

huhaauhuahahahahahahuahuahahuahuahuahuahauhuhaahua

eu não teho culpa da camareira ter sido extremamente "gentil" ao me acordar. :P

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      305

Fórmula 1

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      940

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...