Ir para conteúdo

Que site mais estranho!

Valette

Recommended Posts

sim... aponte os disparates e depois se imagine saboreando o doce que mais gosta! huahauhauhauhauhuahahuahua

Link para o comentário

"UM PIRULITO DE CINQÜENTA CENTAVOS???!!" :assobiando::cleopatra:

E lá vamos nós começar com isso de novo, Valette (se lembra daquele tópico da Dona Beija?). :muttley:

:rindo::lol:

Link para o comentário

Pois foi só o que me sobrou...

sim, lembro perfeitamente. e vamos para de nos empolgar aqui, antes que eu acabe levando esporro do resto da moderação. Como administrador tenho que dar o exemplo. huauauahuahuahauahua

Link para o comentário

Não sei o que Valette Negro quis dizer com esse tópico mas o site que ele indicou é bem interessante. Aliás, foi um dos primeiros sites sobre Chaves que eu vi, ou seja, é uma página antiga já, tá bem desatualizada. Mas era um dos melhores até uns 5 anos atrás.

Link para o comentário

Putz... o que eu quis dizer??? Vamos lá:

"Carlos Seibl"

Potiguara Lopes (Sr. Calvillo em "Chaves") - nunca... quem dublou o Sr. Calvillo foi Luiz Carlos de Moraes

Potiguara Lopes (locutor de rádio em episódio do Chapolin ("não se enrugue couro velho")) - tenho quase certeza que não

A única que ele gostou e aprovou foi a de Seu Barriga feita por João Mattos. - quem dublou o velho pançudo no clube foi Cézar Leitão

sandraazevedo.jpg - Sandra mara virou sapatão?

e se procurar, acha mais...

Link para o comentário

Valette, foi o Potiguara Lopes que dublou a voz do rádio no Não se enrugue couro velho,que te quero prá tambor sim. Além do mais ele dubla o Jaiminho na 2ª dublagem Maga do episódio do Chaves de 1979 Antes um tanque funcionando que uma gravadora encrencada (que é a usada atualmente).

Disso pouquíssima gente sabe/se dá conta.

Link para o comentário

Putz... o que eu quis dizer??? Vamos lá:

"Carlos Seibl"

Potiguara Lopes (Sr. Calvillo em "Chaves") - nunca... quem dublou o Sr. Calvillo foi Luiz Carlos de Moraes

Potiguara Lopes (locutor de rádio em episódio do Chapolin ("não se enrugue couro velho")) - tenho quase certeza que não

A única que ele gostou e aprovou foi a de Seu Barriga feita por João Mattos. - quem dublou o velho pançudo no clube foi Cézar Leitão

sandraazevedo.jpg - Sandra mara virou sapatão?

e se procurar, acha mais...

É, realmente o cara deu uns escorregões... Mas se deve dar um desconto já que, como eu disse, esse site é um tanto antigo já. Naquela época ainda não se sabia quase nada sobre o universo CH. Era quase tudo na base do "achômetro", mesmo. Acredita que eu já li o mesmo absurdo em pelo menos meia dúzia de páginas (a antiga arte do ctrl+c, ctrl+v) que o ator que fez o marciano em "Aventuras em Marte" era o mesmo que o Conde Terra-Nova e o Soneca no Chapolin. Vê se pode! E ainda tinha a história do programa "Chómpiras" que se passava no hotel... E pensar que incautos como eu acreditavam!

Mas no que você citou, uma informação acho que estava correta: Potiguara Lopez fez a voz do locutor de rádio, assim como o início da história da Branca de Neve.Já a foto da Sandra Mara eu também achei estranha quando eu vi, será que pegaram uma foto da Cássia Eller nos anos 80?

Mas apesar das mancadas até que aquelas páginas cheias de erros foram uma boa base para os sites de hoje e para a renovação da chavesmania. Eram boas na época, pra que a gentalha entedesse...

Link para o comentário

É AI QUE VEJO QUE ESTOU VELHO DEMAIS NO MEIO CH.

Conheço esse cara no meio ch, postou no fórum cleotais e aqui até em 2004 se a memória não me falha.

Site dele era muito bom sim pra época, mas cleotais era rei !

Link para o comentário

um doce (simbólico, claro huauahahuahuhahuahua) para quem contabilizar os disparates que tem nele:

http://chespiritohp.vilabol.uol.com.br/dubladores.htm

Hoje, de fato, este site parece uma piada pela quantidade de informações erradas. Entretanto, ele reflete o "meio ch" dos anos de 2001 e 2002. Eu lembro muito bem que nesta época, a maioria dos sites continham essas mesmas informações e fotos dos dubladores. Inclusive, nesta época, nenhum site tinha fotos do Marcelo Gastaldi.

Pois é gente, a coisa evoluiu de lá pra cá, mas pelo jeito, esse site ficou parado no tempo.

PS: Velho Louzada, o Mineirão calou!! ahhahaha ;P

Link para o comentário

O site é um exemplo vivo das páginas CH que marcaram o início da década, até as fotos dos dubladores são clássicas, foram as primeiras que eu vi de ambos (provavelmente copiadas do antigo "Aí vem Eles" do Cleotais). Há dez anos atrás, esse site causaria um frisson tão imenso quanto Edgar Vivar e Carlos Villagrán no Brasil, já que naquele tempo havia poucas coisas esclarecidas sobre as séries...

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...