Ir para conteúdo

Apresentação

Lucas Calvin

Recommended Posts

A quem não me conhece, sou Lucas Alvares, jornalista, produtor da Rádio MEC do Rio de Janeiro, vascaíno, escritor nas horas vagas e um apaixonado pela Comunicação. Criei o site Chespirito BR, hoje praticamente abandonado pela falta de apoio dado por seus jovens integrantes ao Joanílson, webmaster da CHBR há anos. Criei o Fórum Único Chespirito ao lado do velho parceiro le0brAsil. Deixo aqui o meu abraço a todos os velhos amigos do #ch e da Rádio CH, onde vivemos muitas madrugadas, Natais e Reveillons morrendo de rir. Bem faz a vida que nos fez crescer! Hoje, só nos resta as lembranças. Você, jovem, que está começando no meio CH, deleite-se de seu ócio criativo: passe por aqui quantas horas conseguir. Com o tempo, o ócio se transforma em um emaranhado de obrigações e a ingenuidade destes tempos se perde no passado.

Um forte abraço aos velhos companheiros, e nos veremos por aqui;

Link para o comentário

Opa, que bom te rever por aqui, Lucas :) Bons tempos do saudoso canal #ch no CyberScript hehehe. Inclusive, seria uma boa ressuscitar o canal hein... O pessoal viciou no Messenger, mas Mirc tem uma magia única. Lucas, você sabe por onde anda o webmaster do "Homenaje al Chavo del ocho" Omar Dávila? Ele é super gente boa e desapareceu... Abraço!

Link para o comentário

Ah se eu tivesse pegado o tempo em que o Le0brAsil se declarou lá no chat :P

Link para o comentário

Ahh, eu lembro de você, é da minha primeira época de FUCH!!! :lol:

Seja super bem vindo meu camarda!! :joinha:

Link para o comentário

O Omar Davila era da Costa Rica, não? Nunca mais soube dele! Foi um dos poucos usuários internacionais dos fóruns, e até mesmo dos chats CH. Marcou época.

Link para o comentário

O Omar Davila era da Costa Rica, não? Nunca mais soube dele! Foi um dos poucos usuários internacionais dos fóruns, e até mesmo dos chats CH. Marcou época.

O Omar é do Peru. Da Costa Rica é o Esteban Portugués, que também eu conversava muito pelo chat que havia no site dele. Nossa, mas o Omar marcou história mesmo... Ele sempre foi muito solidário e atencioso para com os fãs brasileiros.

Realmente ele desapareceu... Até já perguntei ao Bruno Samppa e também nunca mais o viu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...