Ir para conteúdo

Chespirito no Futurama

alexandre cesar

Recommended Posts

Achei um video muito curioso, é bem curtinho, mas vou tentar achar outro. Assim como no desenho "Os simpsons" Chespirito apareceu no Futurama, bem velho. :blankstare:

Link para o comentário

Aquele era Chespirito??

Não pareçe mesmo.

E a única coisa que ouvi foi a Leela lando algo do Chespirito e o Fly dizendo "Não contava com a minha astúcia!"

Falando assim vcs até vão achar que eu sou fã de Futurama,mas é que eu sei os nomes dos personagens e eu já vi alguns episódios,mas não gosto do desenho não,assim como os Simpisons parei de ver,muita sacanagem.

Link para o comentário

Duvido muito. Deve ter sido "caco" de dublagem (lá no México também tem disso, que nem aqui...), só pode. :assobiando:

Bem provável. Só vendo a versão com dublagem original pra saber. De que episódio é essa cena?

Link para o comentário

Aquele era Chespirito??

Não pareçe mesmo.

E a única coisa que ouvi foi a Leela lando algo do Chespirito e o Fly dizendo "Não contava com a minha astúcia!"

Falando assim vcs até vão achar que eu sou fã de Futurama,mas é que eu sei os nomes dos personagens e eu já vi alguns episódios,mas não gosto do desenho não,assim como os Simpisons parei de ver,muita sacanagem.

Aff, vc não entendeu? O Chespirito era o esqueleto, que o carinha comprou no leilao.

Link para o comentário

curti a cena!

Muito hilário! kkkkkkkkkkkk

o cara comprou o esqueleto do Chespirito!

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Aquele era Chespirito??

Não pareçe mesmo.

Aff, vc não entendeu? O Chespirito era o esqueleto, que o carinha comprou no leilao.

Desculpe!Mas não entendi mesmo!

Agora que eu consegui ver o video.

E ainda assim não pareçe o Chespirito!

DÃ!!Claro está como um esqueleto,não ia aparecer mesmo,se estivesse com os musculos e a pele iria aparecer mais!!

Tá bom já entendi!!

Link para o comentário

Falando em Futurama, vai estrear a 6ª temporada, né? \o/

Link para o comentário

Ela fala: ``Eu não te entendo. Quem era esse Chespirito e porque pagou 10.000 dolares no seu esqueleto??``

Hehehe.. mto bom!!!

vida longa ao chespirito!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...