Ir para conteúdo

Alguem Tem as gravaçoes antigas?

marlonch2007

Recommended Posts

Postado

Olá amigos do Forum, por curiosidade, gostaria de saber se alguem ainda possui a coleçao completa do Chaves e Chapolin quando exibidos até 2003, antes da era micro-cortes, nao me importo tanto com a qualidade!! e sim que os episodios estejam inteiros de verdade e sem aqueles anuncios em cima do video (no caso do Chapolin exibido em 2008, com os anuncios do programa SS e novela Revelaçao)...

[OBs.: Tbm nao me interesa trechos retirados de outras gravaçoes e inseridos em cima na ediçao...]

Postado

boa noite,

eu cheguei a responder essa questão a um outro usuário, mas era outra coisa que ele queria saber e eu interpretei equivocadamente.

eu tenho todos os episódios dublados (com exceção dos perdidos) gravados em VHS por volta de 1998 / 1999.

caso tenha interesse, mande-me uma MP.

abraCHão

Postado

boa noite,

eu cheguei a responder essa questão a um outro usuário, mas era outra coisa que ele queria saber e eu interpretei equivocadamente.

eu tenho todos os episódios dublados (com exceção dos perdidos) gravados em VHS por volta de 1998 / 1999.

caso tenha interesse, mande-me uma MP.

abraCHão

enviei uma mp

Chaparon Bonaparte
Postado

Cara, eu tenho umas 15 vhs com os eps do Chapolin gravados em 2001, 2002, editados em laboratório de video profissional e gravados em SP (2 horas, maior qualidade).

Se tiver interesse favor mandar um email para: tokuniverso@hotmail.com

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      1447

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      10

Copa do Brasil 2025

3. E.R
      192

The Noite com Danilo Gentili

4. E.R
    5. Eu acho...
      114

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...