Ir para conteúdo

Cover do Chapolin!

Renan

Recommended Posts

Estava pensando esses dias atrás e agora com a vinda do Carlos e do Edgar para o Brasil e a emoção que eles causaram nos fãs, essa minha idéia ficou ainda mais forte e queria compartinha-la com vocês.

Aí vocês me dizem o que acham...

Todas as bandas e cantores famosos tem cover, então pensei: "Porque um dos seriados de maior sucesso do mundo (na minha opinião) não poderia ter também?

Bom, é isso, eu tenho um projeto de fazer um cover do Chapolin Colorado, fazer apresentações nas cidades, quem sabe, no Brasil todo, com ramekes dos episódios clássicos!

Todo um palco montado, as músicas de fundo, sons, roupas, caracterizações, etc!

Eu acredito que isso não tenha ainda no Brasil e acho que nem no mundo.

Só tem uma coisa, eu acho que isso vai acontecer mais pra frente, já que eu moro em uma cidade do interios paulista chamada Taquaritinga, e acredito que aqui não vou conseguir ninguém para ver os demais personagens!

Quero muito ir pra São Paulo quando terminar a faculdade, acredito que lá isso poderá ser feio mais facilmente e com todos do grupo fãs de CH o que tornará o trabalho mais prazeroso e divertido!

Gostaria da opinião de vocês e se alguém quiser participar até lá... ^^

Abraços

Link para o comentário

Valeu pela atenção Ecco!!!

Atenção essa que pelo que eu vejo só você deu!!!! hUAHUhauhuHAUhuahUHA

Abraço

Link para o comentário

A idéia realmente é boa. O difícil seria encontrar algum ator com uma interpretação ao nível de Chespirito. Pois não basta vestir roupas parecidas e repetir os bordões, teria que saber interpretar, saber repetir os trejeitos de nosso herói. Mas seria um sucesso, imagina o anúncio: Apresentação da Trupe CH, neste fim de semana... O difícil seria encontrar um elenco de qualidade (como o original impossível!) e que tenha total dedicação ao projeto. Mas, Renan, eu realmente curti essa idéia. Se houvessem pessoas dedicadas para pô-la em prática, seria algo quase inédito no Brasil. Mas teria que se montar uma equipe. Eu até aceitaria fazer escada ou figuração, mas estou longe de tudo, aí fica difícil...

Link para o comentário

A idéia realmente é boa. O difícil seria encontrar algum ator com uma interpretação ao nível de Chespirito. Pois não basta vestir roupas parecidas e repetir os bordões, teria que saber interpretar, saber repetir os trejeitos de nosso herói. Mas seria um sucesso, imagina o anúncio: Apresentação da Trupe CH, neste fim de semana... O difícil seria encontrar um elenco de qualidade (como o original impossível!) e que tenha total dedicação ao projeto. Mas, Renan, eu realmente curti essa idéia. Se houvessem pessoas dedicadas para pô-la em prática, seria algo quase inédito no Brasil. Mas teria que se montar uma equipe. Eu até aceitaria fazer escada ou figuração, mas estou longe de tudo, aí fica difícil...

Então cara, modestia a parte, eu sei os trejeitos do Chespirito quando ele faz o Chapolin, sou muito fã dele, mais até do que o próprio Chaves, daí a minha idéia de fazer o "cover"!

A idéia principal é realmente fazer apenas com fãs CH, já que isso é necessário para que todos se entreguem mesmo aos papéis e seria mais fácil também de decorar as falas, já que os fãs sabem como os personagens agem e a intonação que eles usam!

Mas o meu projeto está aí, quero muito fazer e penso longe, penso em fazer tour pelo Brasil com isso... Não custa nada sonhar né ^^

P.S.: Ecco, se quiser, é só escolher qualquer papel que ele é seu, quando for pra São Paulo pra fazer faculdade, provavelmente já devo estar por lá, ou quase lá...

Pode me passar seu msn por MP se quiser, para que conversemos melhor...

Link para o comentário

É uma boa ideia mesmo,claro que a pessoa tem que parecer pelo menos um pouquinho com nosso heroi,aí poderia dizer que é o próprio Chapolin em pessoa.Imagina vc dando autografos XD hahahahahhahah XD.

Sobre o elenco,acho que um Ramon valdez não vai ser tão dificil achar,quantos Seu Madrugas vc não vê por ai?Pelo menos eu vejo um parecido todos os dias(meu pai XD hehehehheheheeh).

Se eu pudesse seria uma boa Chiquinha,ou até uma pópis,mas realmente não posso.Mas acho que não daria mesmo para me fazer bangela como a Maria Anthonieta fazia e depois onde já se viu uma pópis que detesta Rosa?

Boa sorte!!

Link para o comentário

É uma boa ideia mesmo,claro que a pessoa tem que parecer pelo menos um pouquinho com nosso heroi,aí poderia dizer que é o próprio Chapolin em pessoa.Imagina vc dando autografos XD hahahahahhahah XD.

Sobre o elenco,acho que um Ramon valdez não vai ser tão dificil achar,quantos Seu Madrugas vc não vê por ai?Pelo menos eu vejo um parecido todos os dias(meu pai XD hehehehheheheeh).

Se eu pudesse seria uma boa Chiquinha,ou até uma pópis,mas realmente não posso.Mas acho que não daria mesmo para me fazer bangela como a Maria Anthonieta fazia e depois onde já se viu uma pópis que detesta Rosa?

Boa sorte!!

Que bom que gostou moça que eu não sei o nome ^^

Mas mudar de idéia, estamos abertos para as audições de Chiquihas...rsrsrsrsrs

Não só de Chiquinhas, mas de todo o resto, menos Chapolin, porque esse eu já achei :assobiando:

Obrigado pelo boa sorte...

Link para o comentário

Boa sorte!!

Não só de Chiquinhas, mas de todo o resto, menos Chapolin, porque esse eu já achei :assobiando:

Pode me chamar pelo Nick mesmo.

Audições de Chiquinhas??Não vai conseguir...maioria das meninas adoram se maquiar e essas coisas,não iriam querer parecer feias né?Mas a candidata tem que ser pelo menos baixinha,isso eu sou de de criança XDDD.

De nada!

Link para o comentário

Boa sorte!!

Pode me chamar pelo Nick mesmo.

Audições de Chiquinhas??Não vai conseguir...maioria das meninas adoram se maquiar e essas coisas,não iriam querer parecer feias né?Mas a candidata tem que ser pelo menos baixinha,isso eu sou de de criança XDDD.

De nada!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...