Ir para conteúdo

Alguém pelo amor de Deus!

Renan

Recommended Posts

Postado

Olá, gostaria de saber se tem alguém aqui que possui fitas vhs e gibis do chaves e chapolin para vender?

Se não houver ninguém, alguém sabe algum lugar que eu acho isso? Porque no mercado livre não achei.

Obrigado

Postado

garotão,

eu tenho as duas séries dubladas (com exceção dos perdidos) em VHS. Mas, caso vc queira negociá-las comigo, gostaria que aguardasse um tempo (provavelmente não muito longo), pois, estou fazendo um trabalho com elas.

mas mesmo assim, se tiver interesse, mande-me uma MP e conversamos.

abraCHão

;)

Postado

Havia uma regra sobre especificar sempre o assunto do tópico no título.

Postado

garotão,

eu tenho as duas séries dubladas (com exceção dos perdidos) em VHS. Mas, caso vc queira negociá-las comigo, gostaria que aguardasse um tempo (provavelmente não muito longo), pois, estou fazendo um trabalho com elas.

mas mesmo assim, se tiver interesse, mande-me uma MP e conversamos.

abraCHão

;)

Mas as fitas que você tem ai são aquelas da Top Tape, Cosmos video, etc...

Dessas que eu estava me referindo...

abraçoo ^^

Chaparon Bonaparte
Postado

Olá Renan,

Eu vendi todas as minhas fitas vhs da Top Tape e da Cosmos mas ainda possuo todos os volumes lançados pela VLM (4 no total).

Se tiver interesse, entre em contato pelo email tokuniverso@hotmail.com

Valeu!

Abs,

Adriano

Postado

Olá Renan,

Eu vendi todas as minhas fitas vhs da Top Tape e da Cosmos mas ainda possuo todos os volumes lançados pela VLM (4 no total).

Se tiver interesse, entre em contato pelo email tokuniverso@hotmail.com

Valeu!

Abs,

Adriano

Caro amigo, já te add no msn, eu não me lembro dessa marca de vhs, mas eu me interessei sim...rsrsrsrs

Abraço

Chaparon Bonaparte
Postado

Fala Renan!

Cara, eu não uso o MSN pois é bloqueado no meu trampo. Se puder enviar um email para tokuniverso@hotmail.com aí te mando mais detalhes das fitas, posso te mandar fotos, etc.

Eu tinha todas as fitas da Cosmos, da Top Tape, da Flashstar, Charrito, mas vendi todo o meu acervo para colecionadores. Ficaram as 4 fitas da VLM e tenho também algumas fitas importadas do Mejor del Chavo e Chapulin que foram lançadas bem antes que os dvds.

Abraços!

Adriano

Postado

Fala Renan!

Cara, eu não uso o MSN pois é bloqueado no meu trampo. Se puder enviar um email para tokuniverso@hotmail.com aí te mando mais detalhes das fitas, posso te mandar fotos, etc.

Eu tinha todas as fitas da Cosmos, da Top Tape, da Flashstar, Charrito, mas vendi todo o meu acervo para colecionadores. Ficaram as 4 fitas da VLM e tenho também algumas fitas importadas do Mejor del Chavo e Chapulin que foram lançadas bem antes que os dvds.

Abraços!

Adriano

Valeu Adriano, já te mandei um e-mail...

Abração

Postado

Fala Renan!

Abraços!

Adriano

Eu mesmo levei todas as da Cosmos e a única disponível da Top Tape...

Conservação nota 1000!

Abraço!

Postado

Fala Renan!

Abraços!

Adriano

Eu mesmo levei todas as da Cosmos e a única disponível da Top Tape...

Conservação nota 1000!

Abraço!

Tinha que ser o Sardinha de novo!!!! ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      1447

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      10

Copa do Brasil 2025

3. E.R
      192

The Noite com Danilo Gentili

4. E.R
    5. Eu acho...
      114

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...