Ir para conteúdo

He-man e Tartarugas Ninjas

RAMONCHITO

Recommended Posts

Gente, vai começar às 8:00 da manhã!!!

Já faz algum tempo que a record adquiriu e está exibindo o clássico "He-man", mas agora eles colocaram em um horário decente para exibilos em uma sessão de desenho dominical!

Além disto exibirão também "tartarugas ninja", o clássico desenho que virou uma verdadeira febre nu início de década de 90!

Link para o comentário

Eu adorava o desenho das Tartarugas Ninja, principalmente as piadas do Raphael e do Michelangelo. Esse desenho dos anos 90 era bem melhor que o atual(que é inspirado nas HQs), era engraçadíssimo.

90Tueundpyk

--

O He-Man passa no Boomerang, então já vi todos, o desenho das tartarugas é bem melhor.

Link para o comentário

Eu vejo as tartarugas ninjas no Jetix(devez emquando) não preciso ver na Record!

Gosto do desenho , por isso agora me arrependi de não ter visto nos anos 90, não tive a oportunidade.

Relamente foi uma febre.

Eu ´tó vendo esse desenho porque é de luta e é ninja!

Bom.....é o seguinte eu já falei no tópico dos 10 anos de YYH que YYH me estimulou a criar um desenho só para meninos, já que eu serei desenhista de desenho animado(profissão já resolvida), também vou ser Dubladora mas isso não vem ao caso,o Caso é que eu quero entender os meninos("O que os meninos gostão?).

Já sei que vcs como são meninos provavelmente adora ver lutas ou muita pancadaria disso eu já sei(andei pesquisando)e também que um desenho masculino que se preze tenha poucas mulheres e as que geralmente tem são meio que masculinas(ops não entendão mau)e gostam de lutas e de dar socos por ai.

Mas tá faltando ago?......

Emfim.....voltando ao assunto do Tópico será legal para as crianças que nunca viram o He-man, pois lá nos USA estão planejando um filme do He-man com atores.Dizem que Beadi Pitt irá ser o He-Man e a Shira a sua ex XP.....quem será o esqueleto heim?? :surfing:

Só para vcs saberem eu NÃO SOU FÃ DE BREAT PITT(veêm que eu nem sei escrever o nome dele direito). Eu sei disso por causa do "Programa da terde" que dá na Record :rolleyes: e eu adoro o programa mas eu não gosto muito de fofoca mas essa me interessou!

Link para o comentário
Eu vejo as tartarugas ninjas no Jetix(devez emquando) não preciso ver na Record!

Gosto do desenho , por isso agora me arrependi de não ter visto nos anos 90, não tive a oportunidade.

Relamente foi uma febre.

Eu ´tó vendo esse desenho porque é de luta e é ninja!

Bom.....é o seguinte eu já falei no tópico dos 10 anos de YYH que YYH me estimulou a criar um desenho só para meninos, já que eu serei desenhista de desenho animado(profissão já resolvida), também vou ser Dubladora mas isso não vem ao caso,o Caso é que eu quero entender os meninos("O que os meninos gostão?).

Já sei que vcs como são meninos provavelmente adora ver lutas ou muita pancadaria disso eu já sei(andei pesquisando)e também que um desenho masculino que se preze tenha poucas mulheres e as que geralmente tem são meio que masculinas(ops não entendão mau)e gostam de lutas e de dar socos por ai.

Mas tá faltando ago?......

Emfim.....voltando ao assunto do Tópico será legal para as crianças que nunca viram o He-man, pois lá nos USA estão planejando um filme do He-man com atores.Dizem que Beadi Pitt irá ser o He-Man e a Shira a sua ex XP.....quem será o esqueleto heim?? :surfing:

Só para vcs saberem eu NÃO SOU FÃ DE BREAT PITT(veêm que eu nem sei escrever o nome dele direito). Eu sei disso por causa do "Programa da terde" que dá na Record :rolleyes: e eu adoro o programa mas eu não gosto muito de fofoca mas essa me interessou!

Popis-Iara, já existe o filme sim, é com o Ivan Draco do Rocky IV.

posterg.jpg

Sinopse

O terrível Esqueleto (Langella) aprisiona a Feiticeira de Greyskull (Pickles), protetora do planeta Etérnia, num campo de força. He-Man (Lundgren) e seus amigos Teela (Field), Mentor (Cypher) e Gwildor (Barty) tentam salvá-la mas não conseguem vencer as tropas de Esqueleto, recuando para a cabana de Gwildor, o anão cientista. Este mostra a chave cósmica que permite o transporte para qualquer lugar do universo. Por um engano, todos acabam na Terra, numa pequena cidade da Califórnia, encontrando-se com um casal de namorados, Julie e Kevin (Cox e McNeil). O Esqueleto se apodera da chave e ruma para a Terra, disposto a derrotar com seus poderes mágicos o destemido He-Man.

Elenco

Billy Barty - Gwildor

Dolph Lundgren - He-Man

Frank Langella - Skeletor

Jon Cypher - Duncan

Meg Foster - Evil-Lyn

Diretor

Gary Goddard

Duração

106 minutos

fotoG.jpg

Link para o comentário

opa que bela noticia, melhorou o meu dia em 100% , que beleza vai ser voltar a ver as tartarugas e he man novamente. ainda mais na tv aberta, vai ser muito bom mesmo, a record me surpreende a cada dia que passa.

e sobre o filme eu não sabia de sua existencia não. vou procurar ele agora no buscapé e se for barato vou compra ele agora. desenhos antigos é comigo mesmo.

Link para o comentário

He-man é da hora? Vai passar as 8h da madrugada? hehe

Nem sei se nesse horário a Record daqui é a programaçao local, é provável que seja...

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Que D+! :surfing:

As Tartarugas Ninjas marcou muito minha infância. Sem dúvida um desenho muito legal. ;)

Mas acho que não vou poder assistir... :( Quem sabe algum site não disponibilize os episódios... Né, Jiback? :rolleyes:

Link para o comentário

As Tartarugas Ninjas marcou muito minha infância. Sem dúvida um desenho muito legal. ;)

Mas acho que não vou poder assistir... :( Quem sabe algum site não disponibilize os episódios... Né, Jiback? :rolleyes:

Não tô podendo capturar no momento... ^^"

E como eu disse... vão ter uma triste surpresa com as vozes das Tartarugas clássicas. A Record mandou redublar tudo, com as mesmas vozes das novas Tartarugas, porque tinham episódios inéditos sem dublagem.

Link para o comentário

Não tô podendo capturar no momento... ^^"

E como eu disse... vão ter uma triste surpresa com as vozes das Tartarugas clássicas. A Record mandou redublar tudo, com as mesmas vozes das novas Tartarugas, porque tinham episódios inéditos sem dublagem.

Esse negócio de redlubagem é horrível. Devia existir alguma lei proibindo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Muito bom o "Record Kids" de sábado, dá um banho no SBT.

Tá passando o desenho "De Volta Para o Futuro" com o Eleu Salvador dando show, dublando o Dr.Brown.

E antes passou desenhos da Turma do Pica Pau, um daquele urso engraçado vestido de galinha, outro do pai urso e seu filho, e um velhão do Picolino.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      308

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Inventivo
      143

Recomende uma música

3. E.R
      267

CARNAVAL

4. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

5. E.R
      1889

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...