Carlos Villagrán no Domingo legal
-
Atividades
-
204
Bozo
Pois é, perdi esse quarto episódio. Na verdade, a dublagem é da Com Arte, não Maga. -
178
-
204
Bozo
Aproveitando que ainda estou aqui (ao menos até amanhã no fim do dia) e que o SBT hoje exibiu Episódio inédito do Chapolin na TV aberta. Amanhã 10h tem bozo no +Saudade com o desenho tbm, lembrando que ao menos semana passada o desenho foi com dublagem Maga, vale a pena assistir no horário da manhã pq o tempo de grade é maior, semana passada passaram 4 episódios do Desenho do Bozo já exibição da manhã, enquanto nas reprises da noite e do sábado exibiram só 3 episódios, engolindo o quarto Episódio. O programa exibido será de 12/02/1991.- 2
-
-
67
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Seria uma possível razão do SBT conseguir recuperar os minutos finais, aquela exibição do SBT videos foi em cima da master dublada e esse trecho final pode ser de uma cópia editada de alguma exibição, por isso a qualidade diferente de áudios...- 2
-
-
67
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Duvido muito que essa tenha sido a primeira exibição no SBT desde 1984.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora