Ir para conteúdo

Carlos Villagrán no Domingo legal


alexandre cesar

Recommended Posts

E mais: o Celso Portiolli a que me parece tem conhecimento de causa (é fã de Chaves!)

O Celso não é fã. Mas ele sabe do Volta Perdidos. Eu passei pra ele pelo twitter e veja o que ele disse:

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Monchito

    5

  • Andy

    4

  • Renan

    4

  • César-Blu

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

E mais: o Celso Portiolli a que me parece tem conhecimento de causa (é fã de Chaves!)

O Celso não é fã. Mas ele sabe do Volta Perdidos. Eu passei pra ele pelo twitter e veja o que ele disse:

Não consegui ler o que o Celso disse pelo twitter.

Link para o comentário

É verdade! Passou agora a pouco a chamada de "Quico no Domingo Legal - Ao Vivo". Mas será que vamos ter que assistir o programa inteiro para ver o Villagrán?

Link para o comentário

É verdade! Passou agora a pouco a chamada de "Quico no Domingo Legal - Ao Vivo". Mas será que vamos ter que assistir o programa inteiro para ver o Villagrán?

Acho que sim meu caro Monchito, pelo que eu conheço do Domingo Legal, eles vão deixar o que mais da ibópe para o fim...

Pelo menos sempre foi assim.

Mas pelo menos agora meus domingos estão salvos, não só pela presença do Carlos no Domingo Legal, mas pela volta do Clube do Chaves de manhã... \o/ \o/

Ahhh...uma pergunta, porque o Edgar não vai no programa do Celso também?

  • Curtir 1
Link para o comentário

É verdade! Passou agora a pouco a chamada de "Quico no Domingo Legal - Ao Vivo". Mas será que vamos ter que assistir o programa inteiro para ver o Villagrán?

Mas pelo menos agora meus domingos estão salvos, não só pela presença do Carlos no Domingo Legal, mas pela volta do Clube do Chaves de manhã... \o/ \o/

Tambem me alegrei bastante com essa noticia

Link para o comentário

É verdade! Passou agora a pouco a chamada de "Quico no Domingo Legal - Ao Vivo". Mas será que vamos ter que assistir o programa inteiro para ver o Villagrán?

Acho que sim meu caro Monchito, pelo que eu conheço do Domingo Legal, eles vão deixar o que mais da ibópe para o fim...

Pelo menos sempre foi assim.

(...)

Ou perto do fim. Acho que não vai ser mesmo necessário ver desde o começo. O Portiolli vai ficar umas duas horas anunciando pra só lá no penúltimo bloco vir a grande atração. É sempre assim...

Link para o comentário

Ih!Vai ser no comerço?

Se for eu vou ter que ficar vendo.Domingo Legal sinceramente na minha opinião era melhor com o Gugu (...)

De acordo! Mas o Celso é mil vezes melhor que o Ratinho. E mais: o Celso Portiolli a que me parece tem conhecimento de causa (é fã de Chaves!) o gordo fanfarrão não.

Concordo...

Mas uma coisa temos que admitir, o Ratinho fez dois programas excelentes, os melhores dedicados a CH que eu já vi na minha vida.

O Ratinho, mesmo não sendo fã, se encheu os olhos de lágrimas com o Carlos Villagrán, imagina se ele fosse fã então...

Outro que me surpreendeu foi o Marquito, esse com certeza é fã, começou a chorar, abraçou e beijou o Carlos... Queria tanto ser o Marquito aquela hora...rsrsrsrrs

Link para o comentário

Quico em grande estilo indo neste momento de limousine para o palco do Domingo Legal.

É, todo locão na limousine, dando tchau pra todo mundo!

Kra, eu amo essa kra *---*

Ps. Se ele aparecer com esse fdp fudido do Latino é bem capaz de esse babaca kerer ficar querendo aparecer mais que o Carlos...

Link para o comentário

E mais: o Celso Portiolli a que me parece tem conhecimento de causa (é fã de Chaves!)

O Celso não é fã. Mas ele sabe do Volta Perdidos. Eu passei pra ele pelo twitter e veja o que ele disse:

Não consegui ler o que o Celso disse pelo twitter.

O Celso respondeu exatamente assim:

@netojaon muito legal a campanha.

Ele deve estar ciente da volta dos perdidos...

Link para o comentário

Muito simpático o Carlos, comprimentanto todo mundo lá na enrada do estúdio!!

O Celso, é fã sim, pelo menos do Chespirito ele é!

Eu me lembro quando ele apresentava aquela "sessão premiada" que passava Chaves, ele dizia: "Agora fiquem com Chaves, Roberto Bolaños, meu ídolo!"

Outra coisa, com certeza ele não vai passar com o latino, acho que vai essa porcaria de latino e depois pra fechar com o Carlos!!!

Pelo menos tomara que seja assim!!

Link para o comentário

Passou cena da Pichorra pelo menos... mas também de uns perdidos de 73...

Axo q dpois dessa o SBT vai ter interesse em comprar as série do Kiko, q sinceramente, eu n axo tão ruins quanto vcs falam...

Ah gente e por favor, n deixem de upar com uma qualidade legal os vídeos de Sexta e hje!

Link para o comentário

Cara, pelo amor de Deus foi horrível. Sinceramente não entendo como Celso Portioli ganha sei lá 100 mil por mês pra fazer essas perguntas ridículas, o cara teve tempo e equipe, podia ter preparado um vídeo contando a história do Carlos e tal, fazer umas perguntas mais elaboradas, cara mas perguntar "porque o kiko inferniza a vida do chaves?", "porque o kiko é tão levado", ridículo cara, parece até que ninguém sabe ou que o programa é recente, eu gostaria de ver os vídeos do festival da boa vizinhança porque eu aposto que todas as perguntas foram boas. Pena que o programa do ratinho tem que ser editado, no total teve tirando comerciais e tal uns 45 minutos, na íntegra deve ter mais de 1 hora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...