Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Não sei se alguem notou, mas nesse 2° episódio não teve comerciais, ele foi direto!

Sim, o segundo episódio de ontem também foi sem comerciais. ;)

Parece que o segundo vai ser sempre sem comerciais...

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só não cortaram ontem por preguiça...

Pois o episódio "Quem descola o dedo da bola nº2" não tem versão editada, de 14 minutos, e teriam que preparar..

Link para o comentário

Quando terminou o primeiro episódio e foi para o intervalo eu fiquei achando que ia passar chapolin

Aí começou o livro da chiquinha, que eu ainda não tinha, e agora tenho, e o melhor de tudo,cortado e com um linda tarja escrito, "as visões da Raven a seguir" <_<

Link para o comentário

Pois o episódio "Quem descola o dedo da bola nº2" não tem versão editada, de 14 minutos, e teriam que preparar..

É que hoje acrescentaram um comercial entre os episódios que não teve ontem... e acho que os 2 de ontem deviam ser um pouco mais curtos... tipo, os 2 com 19 minutos cada e hoje o primeiro com uns 21 + 5 de intervalo

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

É que hoje acrescentaram um comercial entre os episódios que não teve ontem... e acho que os 2 de ontem deviam ser um pouco mais curtos... tipo, os 2 com 19 minutos cada e hoje o primeiro com uns 21 + 5 de intervalo

exatamente

Link para o comentário

Isso mesmo Cleberson, foi mais ou menos esse o tempo cortado (melhor dizendo Mutilado) do episódio!

Link para o comentário

A Band faiz mais sacanagem q corta familia dinossauro, Chaves todo mundo já viu trocentas vezes...

Mas tava demorando pro SBT aprontar!!

Link para o comentário

Exatamente Fabão, preguiça de meter a tesoura no primeiro bloco, mais fácil usar as fitas velhas.

Mas por mim tanto faz, o 2º epi sempre tem tarja mesmo.

Link para o comentário

tá claro q isso de 2 episódios juntos não vai durar por mto tempo...

continuo achando q vão estreiar os inéditos do Desenho do Chaves em um destes horários...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...