Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Esse episódio é de 76 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 02/05 às 05:40.

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje aqui ficou só umas barras coloridas

Isso também aconteceu aqui (na cidade onde moro) MSN, ficou apenas essas barras (sem o relógio) desde 04:42 quando terminou o ultimo seriado até as 06:00 quando começou o programa Ataque de Risos!

Link para o comentário

Tenho quase certeza que o Aolynthon tinha postando antes que era "Abre a Torneira"...

Aguardo a confirmação de alguém. ;)

Link para o comentário
Tenho quase certeza que o Aolynthon tinha postando antes que era "Abre a Torneira"...

Aguardo a confirmação de alguém. ;)

foi ele tinha dito que era "abre a torneira" eu até achei estranho porque passou a poucos dias :ponder:

Link para o comentário

pois é, eu me confundi porque no começo do "Casimira" as crianças brincam com barro e lama, igual ao "Abre a Torneira!"... Mas depois eu percebi que não era... Desculpem o erro :lol:

Link para o comentário

Mais uma vez o SBT exibiu 2 episodios de estetica e naum sobrou tempo para o clube, mas pelo menos passou, o episodio da Casemira...!!

Link para o comentário

Daqui por diante, vai ficar muito complicada a situação do Chaves diário.

A Record vai colocar Pica Pau pra concorrer, se der certo, Chaves com certeza vai vazar do ar. Se não der com certeza o SBT vai voltar a colocar 30 episódios por dia, saturando demais..

Link para o comentário

Será que amanhã ira se repetir o que aconteceu hoje?

Link para o comentário

Esse episódio é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 18/05 às 12:45.

P.S: Graças a DEUS, hoje não se repetiu o que aconteceu ontem!

Link para o comentário
Daqui por diante, vai ficar muito complicada a situação do Chaves diário.

A Record vai colocar Pica Pau pra concorrer, se der certo, Chaves com certeza vai vazar do ar. Se não der com certeza o SBT vai voltar a colocar 30 episódios por dia, saturando demais..

Não entendi Alma, Pica-pau vai pras 12:45?

Mas acho q Chaves ganha com folga ainda.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...