Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Comentando atrasado sobre o episodio da Lavadoura > Older n dubla nesse, se nao me engano foi nos anos 90 que ele foi pro RJ e chamaram esse outro que diz "Tagamandápio"

A segunda parte de Madruga Fotógrafo COMPLETA ainda é perdida para nós. Desde que voltou foi sempre com aquela ediçao velha cortada..por isso nao passou, ainda mais que essa 'saga' eles exibem separado.

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

3ª vez que fecham o reloginho, <_< <_<

Aqui sempre passa Chaves 05:40, mas parece que o SóBesTeira fechou para quase o país inteiro, só não para São Paulo. <_<

Link para o comentário

Naum curto mto esse episodio, mas vale pela atuação do Raul Padilha o ilustre Jaiminho!!

Link para o comentário

Esse episódio é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 09/05 às 12:45.

Link para o comentário

A última vez que eu vi foi no cinema... :cego: Foi na mostra de CH, no cine Olido, em São Paulo... A versão em espanhol, nada da dublagem da Gábia... Lembro que na ocasião fiquei supreso com a boa acolhida do público a um episódio que eu não acho tão interessante... Riram, mesmo ouvindo outro idioma... Devia ser a familiaridade com o episódio...

Link para o comentário
3ª vez que fecham o reloginho, <_< <_<

Aqui sempre passa Chaves 05:40, mas parece que o SóBesTeira fechou para quase o país inteiro, só não para São Paulo. <_<

Pelo menos dessa vez eles liberaram na parabólica :D

Porque das outras vezes eles fechavam na parabólica também.

Link para o comentário
A última vez que eu vi foi no cinema... :cego: Foi na mostra de CH, no cine Olido, em São Paulo... A versão em espanhol, nada da dublagem da Gábia... Lembro que na ocasião fiquei supreso com a boa acolhida do público a um episódio que eu não acho tão interessante... Riram, mesmo ouvindo outro idioma... Devia ser a familiaridade com o episódio...

Vc foi tbm? Fui num domingo, vi o DVD de Chapolin e até que tinha um bom público!!

Link para o comentário

Vc foi tbm? Fui num domingo, vi o DVD de Chapolin e até que tinha um bom público!!

Rapaz, do que eu assisti da Mostra, no Centro Cultural enchia, no Olido nem tanto... Aliás, nas sessões que eu fui lá o público nunca completou a metade da lotação da sala... Achei que essa Mostra foi pouco divulgada, e no Olido isso pesou mais, porque é um lugar menos a mão e tem um público médio (bem) mais velho, diferente do habitual das séries...

Mas quanto a acolhida do público, Chapolin e Chaves sempre se davam bem... Mesmo em espanhol, a audiência ria das piadas mais "visuais" e de situações conhecidas dos episódios exibidos na TV... Os dois filmes do Chanfle (que eu vi no CCSP) fizeram sucesso... No Centro Cultural, o pessoal riu até do "El Niño que Somos"... Mas no Olido... Teve uma sessão do Chespirito que ouvi mais pigarros que risadas...

Link para o comentário
4pevd4o.gif

Não teve Chaves hoje, dia 29 de julho de 2007.

O SBT exibiu um filme até 6:00.

pelo menos assim o Fabão não tem o trabalho de contar os pontos pra enquete :P

Link para o comentário

29/07/2007

- Fãns chupando o dedo parte 4 (achu q é parte 4)...

Link para o comentário

Ah, eu tive sorte. Nas madrugadas de Sábado para Domingo, eu não posso assistir CH 05:00 às 06:00. Muita sorte. :D:P :P :P

Link para o comentário
29/07/2007

- Fãns chupando o dedo parte 4 (achu q é parte 4)...

Essa saga já tá mais longa que a do restaurante... :duh:

Link para o comentário

Sem sombra de duvida Fabão...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...