Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Racha, corrige aí.

O episódio começou as 05:35.

To torcendo para passar a parte 2 amanhã.

a parte 2 realmente é mais fácil passar na madrugada do que ao meio dia

Disseram que o episódio tá bem cortado, então é fácil de encaixá-lo no horário (por ser um horário tapa-buraco)

É o mesmo caso de "Quem baixa as Calças fica sem elas" e a "Briga dos Pombinhos" acredito que sejam raras as vezes que passaram ao meio-dia esses episódios.

Link para o comentário

O buraco é um pouco mais embaixo... Na verdade eu acredito que a parte 2 só tenha atualmente a edição cortada full-time, de 14 minutos. Acho difícil o SBT exibir em qualquer dos horários, já que tanto o da madrugada como o das 12h45 são exibições com breaks, e remasterizadas completas.

Link para o comentário

E mais:

"Seu Madruga, já posso respirar (buf)??" :surfing:

O SBT nunca passou a parte 1 seguida da 2, né?? Pelo menos desde 2003, que eu me lembre...

Link para o comentário

as vezes eu confundo a parte 1 com a 2 e vice versa, tudo culpa do sbt.

A parte 1 é a que eu mais me lembro. Fora a cena do godinez, não lembro bem o que acontece na parte 2.

Esse que passou hoje de madrugada representa, na minha opinião, a época das melhores dublagens CH (é lote 84 II, ou 85, que seja)

Link para o comentário

Eu tbm naum lembro mto da parte 2 naum, tem em algum site dublado esse episodio para baixar??

Link para o comentário

Eu não sei quem tinha colocado no subtítulo que ia passar a parte 2... Claro que não ia, já listei os motivos acima! ;)

05h40

. O restaurante de Dona Florinda (Se solicita mesero)

SBT bagunçando de novo a saga do restaurante... -_-

Link para o comentário

Faz muito tempo que não vejo a saga do restaurante dublada, estou vendo-a essa semana na Repretel. O SBT como sempre, bagunçando tudo. Não sabe nem a ordem normal. -_-

Link para o comentário

Afff q mer**, naum passaram a melhor parte "Os penetras", pra mim pouco importa eu naum ia assistir pelo SBT mesmo!

Link para o comentário

27/07/2007

12:45 - Quico doente

Link para o comentário

A hora que eu vi que era do restaurante eu desliguei,fora os episodios do dr chapatin que foi uma perda de tempo ter aguentado aquela serie invasao chato pra p.... e aquela serie o vidente tbm ave maria que porcaria eh aquela!PElo menos EYES eh bemmmm loco

Link para o comentário

Nada a ver Guilherme hj os episodios do clube na minha opinião foram bem legais, e apesar de ser um episodio do restaurante até q foi um naum tão ruim!!

Link para o comentário

Legais?Olha nao eh por nada mais o Sem Controle tem umas piadas iguaizinhas (se ja pagou dexa ir,vamos fazer um monte de cirurgia pra tira dinheiro) etc

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...