Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só que o título certo é "Antes um tanque funcionando, que uma lavadora encrencada".

Realmente o SBT cortou das últimas vezes..

Link para o comentário

24/07/07 - 12:45

- Seu Madruga Sapateiro

25/07/07 - 12:45

- O Sapateiro Prodigioso

26/07/07 - 12:45

- Seu Madruga, o Sapateiro

Link para o comentário

Não gosto muito dos episódios:

Mas vale um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada

Matando Aula no Domingo

Os peixinhos coloridos

Pra mim episódios que não contam com Carlos Vilagran e Ramon Valdéz perden TOTALMENTE a graça.

Link para o comentário
Não gosto muito dos episódios:

Mas vale um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada

Matando Aula no Domingo

Os peixinhos coloridos

Pra mim episódios que não contam com Carlos Vilagran e Ramon Valdéz perden TOTALMENTE a graça.

Verdade,um chapolin sem eles até eu posso aturar,mas um epi de Chaves sem eles perde totalmente a graça,a única exceção de epi bom que não tem eles é o o do protesto

Link para o comentário

Eu tbm acho por exemplo o episodio de chapolin O Robo Pancho eh totalmente sem gra sem o Valdez eo Villagran,ja o episodio o protesto nao gosto muito como todos da desastroça saga do restaurante

que eh assim por que eles nao estao. porem nessa saga esta um dos meus episodios favoritos entre todos:OS PENETRAS kkkkkkkkk eh muito bom,pq eu detesto episodios que so tem trapalhadas gosto de episodios que tem BGM e piadas

Link para o comentário
Eu tbm acho por exemplo o episodio de chapolin O Robo Pancho eh totalmente sem gra sem o Valdez eo Villagran,ja o episodio o protesto nao gosto muito como todos da desastroça saga do restaurante

que eh assim por que eles nao estao. porem nessa saga esta um dos meus episodios favoritos entre todos:OS PENETRAS kkkkkkkkk eh muito bom,pq eu detesto episodios que so tem trapalhadas gosto de episodios que tem BGM e piadas

1º - Não é uma saga. O SBT exibe como saga, mas está errado.

2º - Desastrosa? Porque? Existem episódios excelentes que se passam no restaurante! Por exemplo: lancherrose, protesto, ratos pts. 1 e 2, mosca na sopa, etc.

3º - Discordo, acho que Ramón e Carlos sim fizeram muita falta, mas o programa não era deles. Os outros também eram tão talentosos quanto e tiveram mais chance de mostrar isso a partir de 79.

Link para o comentário

O pessoal fala que o programa acabou com a saída de Ramon e Carlos.

Mas das cinzas apareceram Raul Padilla, que trouxe toda sua graça na saga do restaurante. (que não é saga)

Link para o comentário

1º - Não é uma saga. O SBT exibe como saga, mas está errado.

2º - Desastrosa? Porque? Existem episódios excelentes que se passam no restaurante! Por exemplo: lancherrose, protesto, ratos pts. 1 e 2, mosca na sopa, etc.3º - Discordo, acho que Ramón e Carlos sim fizeram muita falta, mas o programa não era deles. Os outros também eram tão talentosos quanto e tiveram mais chance de mostrar isso a partir de 79.

1ºEu assito pelo SBT e como vc disse o SBT passa como saga entom.....

2ºDesastrosa PRA MI e vc tem que respeitar minha opiniao,e sim os episodios que vc sitou como lancherrose que eh um dos meus preferidos passa no restaurante e mosca na sopa que tbm eh muito bom masss esses nao passam como saga, sao separdos.

3ºE como EU disse por exemplo eu gosto dos Penetras mas a saga FICOU muito arrastada por ser tantos episodios principalmente os que eles tao montando o restaurante que nao tem nenhuma piadinha eh so trapalhada.

Ja sobre o Raul CHATO Padilla ele realmente eh muito chato afff

Link para o comentário

25/07/2007:

05:40:

Quico é Pregado em uma Caixa

Obs: Não tinha assistido, só vi no subtítulo do tópico e vim postar aqui. :D

Link para o comentário

Muito bom esse episódio do sapateiro eu gosto muito dele,principalmente quando a chiquinha fala:

-Me diga papi...

rsrsrsrs muito engraçado!!!!!!! :surfing:

Link para o comentário

Então a parte 2 é a que se passa no parque?

Só consegui saber que episódio era quando o seu madruga chegou com a câmera

Mas não faço mais :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...