Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

5:40

. O caçador de lagartixas

Passando aqui no Rio de Janeiro.

PS : Foram passar justamente esse episódio aqui no Rio, com tantos episódios melhores p/passar.

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Chaves de madrugada tem intervalo? Pois creio que o episódio tenha menos de 25min.

Esse é o episódio mais curto que passa atualmente, acho que não chega nem a 15 minutos de conteúdo (+abertura, vinhetas e intervalos).

Normalmente quando passa aqui tem só 2 breaks de 30 segundos cada...

Ontem a duração foi 14 min e 47 seg.

E os Comercias foram um pouco maiores acho que chegaram a 1min e 30 seg

O episódio começou as 5:46, mas acho que ele perdeu pouquissima coisa acho que não terminou mais 6:05 não.

Link para o comentário

e hoje passou aqui em Porto Alegre em ótima qualidade, e não naquela qualidade horrível de VCD que passa normalmente (a programação diária das 4h as 6h).

Antes eu não gostava desse ep. não, mas acho que a saudade de passar CH na tv é tanta que adorei o episódio e ri muito com a dublagem :D

Pérolas como essa e "leiteiro" o sbt fez bem em nunca deixar de exibir. Só uma pena que existam perdidos ¬¬ :rolleyes:

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

putz, adoro aquela parte que perguntam pro chaves: o que você está fazendo

ai ele com akela voz fina: estou caçando largatixas ushdasudhsaudhsaua

eu me racho de rir

esse pra mim é um dos melhores episódios só por causa da dublagem :joinha:

Link para o comentário

Essa frase é classica (estou caçando largatixas), la na escola eu me divirto, porque la até agora ninguem que eu conheça conseguem fazer essa voz, mas eu consigo fazer essa voz fininha e aguda.

Link para o comentário
05:40.Quem baixa as calças fica sem elas

Programei pra gravar até 6h05 e perdi o final.

cara, seu relógio tá adiantado... pelo menos no sábado, que é quando passa aqui, acaba sempre 06h cravado

Link para o comentário

Faz tempos que não o vejo no SBT. Já estava com saudades. :P

Estava assistindo e lembrando das outras versões desse episódio que existem. Estava pensando que seria maravilhoso se exibissem a versão 1 e as outras 4 dos Anos 80. Pensei também nas diferenças que existem entre a primeira e a segunda versões.

Link para o comentário
05:40.Quem baixa as calças fica sem elas

Programei pra gravar até 6h05 e perdi o final.

cara, seu relógio tá adiantado... pelo menos no sábado, que é quando passa aqui, acaba sempre 06h cravado

Jô, sábado começou 05:47 e terminou 06:07

O relógio dele tá certo.

Link para o comentário
50 pontos na semana! :surfing:
Ainda nao fiz nenhum ponto <_<

Em algumas páginas deste tópico já reclamaram de postar só porque ganhou pontos ou não, pois é considerado flood. ;)

Link para o comentário
50 pontos na semana! :surfing:
Ainda nao fiz nenhum ponto <_<

Em algumas páginas deste tópico já reclamaram de postar só porque ganhou pontos ou não, pois é considerado flood. ;)

Digo o mesmo, não tem nada a ver ficar postando se ganhou pontos ou não, afinal o tópico é pra comentar sobre as exibições e não sobre a enquete. :closedeyes:

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...