Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Dúvida (preferi postar aqui porque se trata do episódio exibido hj): Por que o Ramón não atuou no episódio Amarelinhas e Balões??

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ele estava duente!

Link para o comentário
Hoje aqui em Minas no Chaves das 11:50 apareceu aquela faixa com a hora e a temperatura.Era 11:55 e apareceu a faixa indicando 12:47.

Aqui também já apareceu, e errado, mas não me lembro qual era a hora e qual a hora que o SBT colocou.

A Alterosa está gravando do SBT SP pra passar.

Link para o comentário
5:5 - Seu Madruga Leiteiro

5 e 5? :rolleyes::D (vi que ele já consertou)

Falem o que quiser, mas acho que se este episódio tivesse uma dublagem comum (lote 90) seria bem menos engraçado :D

Não sei se não perceberam, não lembraram ou não quiseram comentar, mas o SBT tá exibindo toda a programação com uma faixa preta de luto, no canto superior esquerdo da tela ;)

Link para o comentário

Mto chato esse episodio do leite, a maga é ruim de mais nesse episodio, e na gabia intaum, nossa é pior ainda...

Fraco episodio, nota: 2

Link para o comentário

Bom episódio, adoro quando o Quico, na maior boa vontade, diz:

Quico: Chaves, quer jogar bola comigo?

Chaves (com aquela vozinha fina do MAGA): Não quero!

Quico: Então não joga, ora, não joga!!

O que eu não gosto (mas é clássico) é o choro "pãpãpãpã" do Chaves, melhor seria o "mimimimi" do episódio do Ano Novo!

Link para o comentário

19/07/2007

12:45 A venda da vila

Link para o comentário

A venda da vila um dos melhores episodios a parte que o carrequinha pergunta se os inquilinos sao pontuais ai o Seu madruga sai e muito ilario,e a parte que ele apanha e pega o chapeu no chao e corre do seu barriga eh muito boa

Link para o comentário

Adoro esse episódio, tá no meu TOP 10 com certeza!!

Burro a pão-de-ló!!

Essa cara do Seu Madruga inconformado é a melhor!!

madruga4.jpg

Link para o comentário

Pensei numa coisa bizarra agora

Hoje é quinta, e o episódio da Venda da Vila tem duas partes, será que o SBT pode ser capaz de exibir amanhã a segunda parte?

(agora podem rir) :P

Link para o comentário

Hoje é quinta, e o episódio da Venda da Vila tem duas partes, será que o SBT pode ser capaz de exibir amanhã a segunda parte?

Valeu boa piada

auhuhauhauhhau

mas é sbt;;;;

coisas loucas acontecem hehehe

Link para o comentário

Valeu boa piada

auhuhauhauhhau

mas é sbt;;;;

realmente é legal a piada,mais acho dificil exibirem a parte 2,mais enfim é sbt e podemos esperar de tudo

Link para o comentário

Valeu boa piada

auhuhauhauhhau

mas é sbt;;;;

realmente é legal a piada,mais acho dificil exibirem a parte 2,mais enfim é sbt e podemos esperar de tudo

Pois é, mas já que o SBT voltou a exibir o episódio perdido "O Ratinho do Quico", não custa nada esperar a exibição da segunda parte da "Venda da Vila"!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...