Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

O melhor do episódio do Escorpião é o pedala que o Quico dá no Madruga!! :muttley:

E o melhor do episódio dos peixinhos coloridos é a dublagem:

Girafales: E as rosas?

Chaves: Moram no 78 perto dos Gonçalves! :joia:

Girafales: Vê-te...

Chaves: Sorvete!...só que não muito gelado! :lol:

Girafales: Vê-te...

Chiquinha: Olha-te! O senhor que falou que olha-te é simônimo de vê-te!

Morro de rir com essas falas!!

e tbm

- Chaves, vc nunca teve peixinhos coloridos?

- Não, sou tão pobre que nunca tive nem peixinhos petro e bancro!

hauahua

Essas frases são fodasticas mesmo haushuahuyshaushua e tbm:

Chaves: eu vou ver o gato

Nhonho: naum Chaves, vc vai ver a Chiquinha matando o gato vai ficar impressionado e vai te dar um piripaque

Chaves: eu naum queru ver como a chiquinha mata o gato, eu queru ver como o gato arranha a chiquinha

haushauahus

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nao acho Peixe Cru tao chato levando em conta que é de 1979, o que estraga, na minha opiniao é o Nhonho, ele é um tanto "sem noçao" nesse episodio. Por exemplo > ele ve os peixes no aquário e diz "dá um pra mim" e vai pegando com a mao! Pelo amor de Deus, ne? haua

E

Nhonho - "Pq nao quebra o aquário na cabeça dela?"

Chiquinha - "Vc acha que eu quebraria meu aquario na cabeça dela? Daí onde iriam viver meus peixinhos?"

Nhonho - "Nao vamos brigar por isso"

Brigar?? Quem ta brigando? Ele tinha que rir do que ela disse, heuhehue.

Mas a dublagem desse epi é excelente!

Link para o comentário

Concordo com o Victor Mello, ele tem razão, haushuah!

Link para o comentário
"Peixe cru" é bem fraco, mas é melhor q a versão 1.

Concordo. O roteiro não é dos melhores, mas supera a versão 1.

Agora a dublagem é excelente.

Link para o comentário

Hoje aqui em Minas no Chaves das 11:50 apareceu aquela faixa com a hora e a temperatura.Era 11:55 e apareceu a faixa indicando 12:47.

Link para o comentário

Eu sou um grande fã de chaves mais quando eu vi hoje q tava passando amarelinhas e balões eu desliguei a tv,sinceramente amarelinhas e balões passou a pouco tempo e teve vários episódios que faz tempo q eu não vejo,por exemplo aquele qque eu esqueci o nome mais era na escola e o professor Girafales diz pra o Seu Madruga:

- Bom dia linda!!!

Esse episódio faz tempo que eu não vejo ele e o sbt passa esse que se eu não me engano passou em junho ou maio desse ano e ainda por cima todo cortado!!!!!! :closedeyes:

Link para o comentário

Esse aí é o episódio da escolinha, com o título dificílimo: A Escolinha do Professor Girafales. :glare:

Dependendo do horário, pode passar completo (12:45 ou 5:35), mas se começar 5:45 cortam o 1º bloco, o episódio já começa sem sentido, o Seu Madruga na escola e o Professor se desculpando porque chama suas alunas de linda, ou seja, o 1º bloco é fundamental.

E o Amarelinhas e Balões tem uns cortes que não entendo, a versão editada de 12 minutos tem cenas que não aparecem na versão de hoje. Esse episódio foi lançado em fita, não?

Link para o comentário

Foi lançado em fita (Cosmos 1 e Alpha View 4) e DVD (Amazonas Filmes, box III e box IX).

Em suma, aparece em 4 produtos oficiais. ;)

Link para o comentário
Dependendo do horário, pode passar completo (12:45 ou 5:35), mas se começar 5:45 cortam o 1º bloco, o episódio já começa sem sentido, o Seu Madruga na escola e o Professor se desculpando porque chama suas alunas de linda, ou seja, o 1º bloco é fundamental.

Isso era antes, faz tempo q não estão mais passando episódios cortados em nenhum horário, os da madrugada são todos completos.

Link para o comentário
Hoje aqui em Minas no Chaves das 11:50 apareceu aquela faixa com a hora e a temperatura.Era 11:55 e apareceu a faixa indicando 12:47.

Aqui também já apareceu, e errado, mas não me lembro qual era a hora e qual a hora que o SBT colocou.

Comentando sobre o episódio da madrugada: Não gosto muito, não tem muitos atores, mas a melhor versão com certeza é a de 1976, que tem a Chiquinha, o Quico e o Seu Madruga. Muito mais engraçada!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...