Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

SBT sistema brasileiro de televergonha!! Esse SBT só ele mesmo pra fazer essas coisas!

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

e esse ai mesmo, porque eu tinha visto na edição fulltime, e nessa não tinha, eles não consertam esse trecho cortado por falta de vontade, por que é bem facil, ja que eles fizerem aquela montagem inutil na saga de acapulco, por que não arrumar esse trecho, é só colocar uns passos e um ruido de porta e equilibrar o video, eu acho que até eu conserto esse trecho.

Que nada, a imagem do trecho está horrível, cheia de riscos. Nem a Televisa arrumou, tanto que cortam a cena em todas as emissoras estrangeiras.

Link para o comentário

Esses episódios que não têm título eu num conheço logo de cara quase nenhum...tanto que eu coloquei o nome de outro episódio no meu post..e quando apareceu o Jaiminho eu arrumei.. :P

Link para o comentário

Logo q começa eu já sei de qual se trata, tem uns q eu fico na duvida tbm!!

Link para o comentário

É de sábado pra domingo que tão exibindo CH de madrugada pro RJ e outras localidades,fora São Paulo,não é?

Se for esse fim de semana irei gravar,como Chaves tá sem horário nacional,não to podendo ver! <_<

Link para o comentário

Tá indo mto bem obrigado, mas ele está triste pq naum está podendo fazer suas palhaçadas para todo o brasil!

Link para o comentário
Que nada, a imagem do trecho está horrível, cheia de riscos. Nem a Televisa arrumou, tanto que cortam a cena em todas as emissoras estrangeiras.

Sera tche, mas uma amenizada isso da fazer, eu vi num site não me lembro onde que tinha um programa que fazia uns reparos interessantes, tipo ele pega pontos bons da cena e colocava nas partes danificadas é + ou - isso. Não fica uma coisa que se diga minha nossa que trecho bom, mas quebra o galho. <_<

Link para o comentário

Sera tche, mas uma amenizada isso da fazer, eu vi num site não me lembro onde que tinha um programa que fazia uns reparos interessantes, tipo ele pega pontos bons da cena e colocava nas partes danificadas é + ou - isso. Não fica uma coisa que se diga minha nossa que trecho bom, mas quebra o galho. <_<

Mas como o SBT é perfeccionista...

Link para o comentário

otimo episodio!!!

Link para o comentário
Hoje:

05:40

Nascas de bacana

Na minha opinião, quem mais se destaca nesse episódio, foi carlos villagran, por suas caretas e gritos, especialmente quando ele escorrega na casca de banana, o nelson contribuiu.

"MAMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEE"

Outra que se destacou foi Florinda Meza, por que nesse episódio, ela interpretou uma Dona Florinda bem brava, só faltou jogar o Seu Madruga no lixo.

Link para o comentário

Eu acho que o SBT deveria exibir esses erros de imagem, porque Chaves se trata de uma série pastelão dos anos 70, cheia de erros de gravação (no episódio Recordações por exemplo, o Quico usa sapato azul, em vez de branco). O SBT devia rever seus conceitos...

Link para o comentário
É de sábado pra domingo que tão exibindo CH de madrugada pro RJ e outras localidades,fora São Paulo,não é?

Se for esse fim de semana irei gravar,como Chaves tá sem horário nacional,não to podendo ver! <_<

Na parabólica, pelo menos aqui, passa Chaves de madrugada todso os dias.

Link para o comentário
Eu acho que o SBT deveria exibir esses erros de imagem, porque Chaves se trata de uma série pastelão dos anos 70, cheia de erros de gravação (no episódio Recordações por exemplo, o Quico usa sapato azul, em vez de branco). O SBT devia rever seus conceitos

Concordo com ele, mas tbm se o erro for mto feio ai é osso!!!

Link para o comentário

sobre esse assunto de cortar cenas por causa de falhas é besteira pro SBT o único motivo é porque ele gosta de maltratar o chaves

no episódio o vendedor de balões tem uma cena que a imagem fica chega a escurecer (mas é questão de frames)

e depois eu vi o mesmo episódio e eu acho que essa cena era cortada.

PS: Meu 1º post nesse tópico, nem tinha percebido minha falta de atenção com o Chaves.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      14

Acervo Desenhos Antigos

2. Doutor Chimoltrúfio
      27

Episódios com possível dublagem MAGA

3. Jaciinto
      3885

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
    5. Doutor Chimoltrúfio
      86

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...